O resgate da garota que fugiu
.
━─━────༺☆༻────━─━
.
.
.
24 de Maio de 2012, 8:09 AM
.
.
.
Malibu – Califórnia
.
.
.
Cinco dias haviam se passado desde a reunião dos Vingadores com o Doutor Hank Pym na mansão de Tony Stark em Malibu.
Tudo estava normal e nos conformes, quando de repente...
.
Mary Crystal desapareceu sem deixar vestígios...
.
A garota deixou o hotel que estava hospedada junto com Steve, na madrugada do dia 20 de Maio, carregando uma mochila.
As câmeras gravaram a imagem de Mary saindo como se estivesse completamente...
Sem rumo...
A notícia parou nos ouvidos dos pais dala, que deixaram claro que aquilo acontecia vez ou outra, principalmente quando Kiara tinha pesadelos ou visões sobre coisas que não entendia.
Fury havia colocado várias pessoas atrás da garota nos últimos cinco dias, mas mesmo a SHIELD sendo uma instituição com extrema capacidade de achar pessoas, Mary já tinha seus meios para desviar de todos eles...
Ela sabia que seria encontrada uma hora, mas sempre atrasava tudo.
Em breve, todos voltariam para Nova York, para a torre agora dos Vingadores, e seguiriam com suas respectivas missões, no entanto, havia uma pessoa que se encontrava extremamente preocupada com o desaparecimento da Segundo-Tenente.
Steve Rogers...
Sim, porque diferente dele, que havia sumido por uns tempos, Mary não deixou evidente o motivo de seu desaparecimento.
O Capitão não sabia absolutamente nada sobre o porquê da Segundo-Tenente ir embora, pois a mesma não disse nada a ele e nem a ninguém...
Steve sentia uma ponta de decepção, já que pensava ter se tornado mais íntimo de Mary nos últimos tempos... e assim como havia confidenciado seus problemas a ela, esperava que a garota também confidenciasse os seus a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀs
RomanceA batalha de Nova York havia terminado e os Vingadores se deparavam com um problema ainda pior: Loki fugiu com o Tesseract, fazendo com que os maiores heróis da terra encarassem um cenário inesperado ao descobrirem que suas versões do futuro viajara...