Um violento embate entre duas mentes opostas

2.1K 208 394
                                    

Um violento embate entre duas mentes opostas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um violento embate entre duas mentes opostas

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

13 de Abril de 2012, 9:21 AM

.

.

.

Nova York – Manhattan

.

.

.

Mais uma reunião era marcada na Torre Stark, para discussão do começo das missões que incluíam ir atrás de pessoas ligadas a viagem no tempo e o processo de purificação da SHIELD.

O Conselho dava carta branca para Nick Fury atuar como melhor julgasse, e tudo ocorria conforme seus planos.

O Diretor da SHIELD havia marcado com a filha do Presidente, a entrega do material que a mesma prometera entregar: Uma lista com todas as supostas bases secretas da HYDRA ao redor do país e do mundo.

Tony também havia chamado o Coronel Rhodes para a reunião e naquele momento, todos se encontravam no mesmo local onde tratavam sobre tais assuntos: O último andar da Torre, que estava em processo de reconstrução.

Enquanto Mary Crystal chegava ao local ao lado de Rhodes, Tony e Pepper, que se encontravam imersos nos planos de reestruturação da torre, os recebiam.

- Olha, eu jurava que isso aqui tinha despencado depois da batalha contra o tal Loki, mas acho que você caprichou no alicerce. – O Coronel Rhodes cumprimentava Tony.

- Você viu o que aconteceu no letreiro? A senhorita Potts quer substituir a letra "A" pela letra "P". – O Homem de Ferro cumprimentava seu amigo de volta.

- Ideia genial, Pepper. Eu apoio! – O coronel fazia o gesto de joinha, enquanto a Presidente das Indústrias Stark sorria.

- Devíamos fazer uma votação pra ver quem apoia as minhas ideias, e eu com certeza ganharia. – Pepper redarguiu, em tom de brincadeira.

- Claro que ganharia. Seria todos os votos contra um, que no caso, seria o meu, agora... você não vai nos apresentar essa jovem senhorita que está atrás de você, Rhodes? – Tony mencionava Mary Crystal, que estava em silêncio, observando os arredores do grande salão, totalmente destruído.

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora