Um intenso e apaixonante reencontro

2K 120 334
                                    

Um intenso e apaixonante reencontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um intenso e apaixonante reencontro

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

29 de Janeiro de 2013, 05:03 AM

.

.

.

Estação espacial da S.W.O.R.D.

.

.

.

Após vários dias sem Carol voltar, Mary Crystal se encontrava em seus aposentos na estação espacial da S.W.O.R.D..

Mais uma madrugada sem dormir, apreensiva, a fazia ter muitos pensamentos depressivos... sua vida estava nas mãos da Capitã Marvel e tudo o que podia fazer, era esperar...

Enrolada nos lençóis da cama, ela não conseguia dormir.

Eram mais de cinco da manhã... e tudo o que evitava pensar durante o dia, simplesmente aparecia na hora em que tentava dormir... e impossível ignorar...

Kiara havia decidido se render... com as mãos para o alto, os olhos no invisível, respirando pesadamente... seja qual fosse o seu futuro, ela aceitaria...

Após várias tentativas frustradas de dormir, a garota resolvia tomar um banho... era só mais um dia de espera... nada diferente...

Ao entrar no toalete de seus aposentos na estação espacial, a garota se despia... ligando o chuveiro e entrando debaixo da água...

Mary Crystal queria um banho quente... apenas para espantar os resquícios de um certo Super Soldado, e que pareciam impregnados em sua pele...

Ela também decidia cantar bem alto... só para não se recordar do timbre da voz de Steve Rogers...

Seis da manhã... seus olhos estavam pesados e sua mente não descansava... estava sendo assim todas as noites... todas as madrugadas...

Ao sair do chuveiro, a Segundo-Tenente se olhava no espelho... profundamente... apenas para enxergar suas raízes e ganhar força de alguma forma, mas... era impossível não olhar para seu corpo e não ter vontade de chorar...

Molhada, cansada e com uma dor insuportável na alma, Kiara se sentava no chão do banheiro... estava se sentindo um lixo...

Estar sozinha não mudava nada... ela conhecia muito bem aquele estado, mas tudo estava diferente... havia se transformado em outra pessoa... uma pessoa que nem mesmo ela entendia...

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora