Mary Crystal vs Steve Rogers

2.1K 199 477
                                    

Mary Crystal vs Steve Rogers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mary Crystal vs Steve Rogers

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

8 de Julho de 2012, 05:37 PM

.

.

.

Manhattan – Nova York

.

.

.

Após dezenas de reuniões da SHIELD com o Conselho Mundial de Segurança, Steve trazia Bucky para seu apartamento no Brooklyn.

O Soldado Invernal entraria num período de teste, estando sob a vigilância do Capitão América, além de ser monitorado em tempo real por Nick Fury e Maria Hill.

Ele usaria um dispositivo 24 horas que mostrava sua localização. Uma espécie de GPS.

Bucky concordou com todos os termos, sem se opor a nenhuma das condições.

Preferia lutar para recuperar sua mente e restaurar suas memórias, do que ficar trancafiado numa prisão no meio do oceano enquanto esperava seu julgamento. Era vantajoso para ele, afinal, estaria ao lado de seu melhor amigo ao longo daquela estranha jornada na recuperação de seu verdadeiro eu.

Wanda e Pietro também seguiriam na mesma linha.

Os dois acabavam de ganhar um visto temporário.

Maria Hill, Natasha e Clint ficariam de olho nos irmãos, mas Natasha Romanoff era a tutora dos dois e ambos estariam sob sua supervisão.

Inicialmente, eles morariam no Brooklyn, perto de Steve. Wanda continuaria as sessões com Bucky, dando sequência ao que começaram na Prisão Balsa, por intermédio da SHIELD.

No entanto, o mais insatisfeito naquela situação, era Pietro, que além de odiar todas as condições, se via preso num beco sem saída. Não podia fugir dos Estados Unidos, mas também não queria continuar preso. Ainda que odiasse aquele país, estar recluso numa cela dentro da Prisão Balsa, era muito pior.

Paralelo a isso, os Vingadores continuavam trabalhando em suas missões na Torre.

Tony era o mais avesso aquela situação esdrúxula, já que não conseguia confiar nos irmãos sokovianos que quase o assassinaram, e num ex-soldado da HYDRA, ainda que fosse o melhor amigo do Capitão.

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora