Descobrindo o auge do amor e da paixão

2.9K 190 513
                                    

Descobrindo o auge do amor e da paixão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descobrindo o auge do amor e da paixão

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

24 de Novembro de 2012, 10:03 PM

.

.

.

Brooklyn – Nova York

.

.

.

Steve e Mary Crystal se olhavam, um tanto perdidos um no outro...

O loiro mostrava que havia engatado no meio do caminho e automaticamente, seus olhos desviaram dela, deixando um leve rubor subir por suas bochechas...

- Aah, bem... qual é o próximo passo agora...? Eu não tenho ideia de como fazer isso... - Ele confessava, timidamente.

Steve se sentia ridículo... ele, um homem adulto, um soldado, com tão pouco conhecimento sobre o que fazer com uma mulher na cama...

- Eu tenho noção, embora nunca tenha feito... – Kiara redarguia, achando aquela reação fofa.

- E o que você sugere?

- Apenas relaxe e faça o que tem vontade. Siga seus instintos... não é tão difícil, Cap...

- Devo fazer o que vem em minha mente então...? – O Super Soldado a indagava, ainda muito confuso.

- Sim... não há o que temer... somos só eu e você agora... – Mary Crystal exprimia feições lascivas, achando aquele Super Soldado recatado demais.

- Certo... – O Capitão mostrava que havia entendido. Ele era um homem com coração puro, porém muito viril... um homem sedutor... um nato amante e que escondia diversas fantasias...

A Segundo-Tenente mordia o lábio inferior com força, imaginando o que Steve tinha em mente...

O loiro fechava novamente a distância entre ambos, levando seus lábios nos dela, de forma gentil, porém urgente...

A maneira como os dois eram tão compatíveis e como parecia tão verdadeiro e certo, os assombrava...

Mary recebia os lábios do Capitão com calma... sentindo-se rendida diante dele...

Nenhum outro homem lhe fez se sentir assim...

Steve dava um leve puxão nos cabelos da garota, fazendo-a instintivamente erguer ainda mais o queixo para cima, deixando-a lhe dominar num impulso possessivo...

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora