O encontro de Steve e Mary

2K 189 508
                                    

O encontro de Steve e Mary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O encontro de Steve e Mary

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

23 de Novembro de 2012, 07:10 AM

.

.

.

Brooklyn – Nova York

.

.

.

Era mais uma manhã de outono no Brooklyn, no entanto, não era uma manhã comum para Steve Rogers... era a manhã do dia de seu encontro com Mary Crystal Ellis...

O Super Soldado se via cantarolando junto com algumas músicas que tocavam no rádio, ansioso pelas horas que viriam.

Ele ligou o chuveiro, tomou um banho demorado, fez a barba, preparou um café da manhã tradicional com ovos mexidos, torradas e café preto, certificando-se de deixa-lo mais enérgico, apenas para se manter ainda mais frenético e atento durante o dia.

Passada uma hora, o Capitão terminava de se arrumar, vestido parcialmente... quase pronto para ter seu tão sonhado e esperado encontro com Mary.

Bucky estava feliz por seu amigo. Fazia muitos anos que não vislumbrava aquele sorriso tão luminoso e verdadeiro no rosto dele.

A campainha do apartamento tocava e o sargento resolvia atender.

- Eu vou atender, Punk. Continue se arrumando, porque você não pode se atrasar.

O soldado caminhava rumo a porta, mas quando girou a maçaneta e a abriu...

.

.

Deu de cara com Tony Stark e Bruce Banner em sua frente.

.

.

- Stark...? – Bucky esperava qualquer um ali, menos o Homem de Ferro.

- Não, é a Beyonce. Poupe-me dessa sua cara feia de assombro, Barnes. Eu quero falar com o Capicolé. Ele está? – O bilionário ironizava, puxando os óculos estilosos dos olhos, encarando-o com desdém.

- Sim, está...

- Então dá licença... – O gênio das Indústrias Stark empurrava o sargento, forçando-o a dar espaço para que invadisse o apartamento de Steve, sem que fosse convidado.

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora