A bunda patriótica da América

1.8K 177 392
                                    

A bunda patriótica da América

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A bunda patriótica da América

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

6 de Junho de 2012, 08:32 AM

.

.

.

Prisão Balsa – Oceano Atlântico Norte

.

.

.

Depois de alguns dias tentando extrair informações do Soldado Invernal, a SHIELD não havia feito progresso.

Por ordens de Nick Fury, alguns métodos para extrair informações haviam sido descartados e muitos agentes eram orientados a não seguirem os protocolos de interrogatório.

Após descobrirem que Bucky Barnes foi recrutado involuntariamente pela HYDRA, seus direitos estavam assegurados, pois mesmo se tornando um assassino, James Buchanan Barnes era um cidadão americano e veterano da segunda guerra mundial.

Normalmente, a SHIELD não agiria assim, mas a pedido do Capitão América ao Conselho Mundial de Segurança, o Soldado Invernal não podia ser tratado apenas como um assassino, afinal, o sargento não estava no controle de sua mente, tendo sido manipulado pela HYDRA ao longo das décadas.

Em mais uma sessão de interrogatório, o ex-punho da HYDRA se recusava a cooperar e dar informações sobre o que sabia.

Bucky já havia recuperado parte de sua consciência e entendido o que estava acontecendo. Não haveria mais lavagens cerebrais, no entanto, ele simplesmente não sairia dizendo o que estava em sua mente para uma agência de espionagem, tão facilmente.

Todos os dias, o sargento pensava em várias maneiras de escapar dali, mas pelos seus cálculos, era impossível, pois se tratava de uma prisão de segurança máxima, sem brechas e provavelmente num lugar remoto, longe de qualquer civilização.

Após permanecer numa sala por mais de uma hora, confinado e sendo questionado sobre diversas coisas, se recusando a falar, os agentes que o interrogavam, achavam que era melhor tentar novamente no dia seguinte.

Eles o algemaram e o tiraram da sala de interrogatório.

Enquanto caminhava no meio de dois agentes, impossibilitado de fugir, Bucky mostrava parte de sua escuridão interior através de seu semblante...

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora