Pesadelos tortuosos
.
━─━────༺☆༻────━─━
.
.
.
19 de Abril de 2012, 22:46 PM
.
.
.
Santa Mônica – Califórnia
.
.
.
Depois de passar a maior parte do dia fora e deixar Steve Rogers em paz por horas, Kiara voltava para o quarto que compartilhavam.
O Capitão não foi procurar por ela, mas ficou preocupado o dia todo, afinal, Mary Crystal se comportava como uma criança na maior parte das vezes, então, precisava ficar de olho nela.
Quando a garota entrou na suíte, Steve, que lia mais um dos livros ao lado de sua cama, o fechava e se levantava da poltrona ao lado da sacada.
Ela estava com um disfarce sutil...
Um reles óculos de grau e roupas bem bregas, estilo hippie.
- Onde você estava, senhorita Ellis!? – O tom de voz do Super Soldado era de repreensão e ela já sabia que ouviria muitos sermões.
- No píer! O dia estava tão lindo e como estamos num intervalo entre as missões, resolvi aproveitar.
- Já disse várias vezes pra parar com isso. Deixe de ser uma pessoa inconsequente! Eu preciso que se concentre! – O Capitão estava de pé, frente a frente com ela, com um semblante áspero no rosto.
Normalmente ela soltaria uma piada e eles começariam a discutir, mas...
Havia decidido que por enquanto não faria isso, e então...
- Camomillati! (Acalme-se!)
Steve revirou os olhos.
- Pare de falar em italiano comigo, senhorita. Eu estou falando sério.
- Foi mal, Cap... mas... achei que era melhor te deixar sozinho... sei que está odiando ter que dividir um quarto comigo.
- Isso não importa. Se faz parte da missão, eu não vou contestar.
- Aah... então da próxima vez eu deixo um bilhete antes. Prometo. – E então, Mary Crystal sorriu, só que... não era aquele sorriso malicioso que sempre lançava na direção dele, com o intuito de deixa-lo irritado, mas um sorriso genuíno e sereno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀs
RomanceA batalha de Nova York havia terminado e os Vingadores se deparavam com um problema ainda pior: Loki fugiu com o Tesseract, fazendo com que os maiores heróis da terra encarassem um cenário inesperado ao descobrirem que suas versões do futuro viajara...