A volta do Super Soldado a ativa
.
━─━────༺☆༻────━─━
.
.
.
18 de Maio de 2012, 10:14 AM
.
.
.
Orange County – Califórnia
.
.
.
O tempo passou e todos os Vingadores seguiram com seus respectivos planos.
Tony e Bruce estavam em Malibu, trabalhando em novas tecnologias.
Natasha e Clint em uma missão, atrás de Alexander Pierce.
Thor ainda se encontrava fora da terra.
E Steve, estava em Orange County, numa cafeteria ao ar livre, de frente para a praia.
Duas malditas semanas e a melhor agência de espionagem do mundo não conseguia encontrar um homem que se destacava na multidão porque ele ainda agia como se fosse em 1946, mas... Steve havia feito contato com Fury, passadas essas duas semanas, depois de "sumir", e dito que estava na Califórnia. O Super Soldado deixou claro que precisava clarear as ideias, já que se encontrava um tanto desnorteado por conta dos últimos acontecimentos.
Fazia mais de um mês que o loiro estava fora do gelo, mas vez ou outra, tudo parecia surreal demais para aceitar...
Mediante a isso, Steve pediu alguns dias a mais para espairecer e o Diretor da SHIELD concordou, somando três exatas semanas que estava fora.
O Capitão foi reportado que Mary Crystal havia voltado para Los Angeles... e ainda que não soubesse o porquê, ela era a primeira pessoa que tinha vontade de encontrar, depois de ficar três semanas fora do radar...
Embora sua relação estranha com Tony Stark estivesse um pouco mais harmoniosa por conta das descobertas sobre suas versões do futuro, a Segundo-Tenente ainda era a pessoa mais próxima a ele e que tinha conhecimento de seus problemas internos, logo, estava fora de cogitação ir atrás de Tony primeiro.
O loiro permaneceu sentado por um longo tempo na mesa da cafeteria de frente para o mar, vestido com seus típicos trajes de sempre, mas com um boné como parte do disfarce. Os óculos dele estavam em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀs
Lãng mạnA batalha de Nova York havia terminado e os Vingadores se deparavam com um problema ainda pior: Loki fugiu com o Tesseract, fazendo com que os maiores heróis da terra encarassem um cenário inesperado ao descobrirem que suas versões do futuro viajara...