O prólogo de uma dança ousada e apaixonante
.
━─━────༺☆༻────━─━
.
.
.
24 de Novembro de 2012, 08:01 PM
.
.
.
Brooklyn - Nova York
.
.
.
Mary Crystal esperava por Steve, exatamente no horário em que ele havia prometido chegar.
Era oito e um da noite... e ele estava um minuto atrasado...
A loirinha vestia o mesmo vestido do dia anterior, afinal, era a continuação do encontro, não é mesmo?
Kiara não conseguia disfarçar o nervosismo e ansiedade que sentia... o encontro deles foi tão perfeito e mágico... então, a garota apenas fechava seus olhos e se recordava de Steve chegando e lhe presenteando com aquele lindo buquê de hortênsias azuis...
Será que estava sonhando? E se tudo fosse apenas um delírio e ela acordasse em sua cama na base em Colorado Springs?
"Por favor, Deus, não permita que isso seja um sonho..." - A Segundo-Tenente orava por pensamento, extremamente apreensiva.
Mary estava tão imersa em seus próprios anseios, que nem sequer ouviu o barulho de passos se aproximando...
Se encontrava sentada na escada da porta da frente da casa dos irmãos Maximoff, com os olhos fechados, quando Steve se aproximou sorrateiramente e então...
Ele vinha de leve... um passo por vez, fingindo olhar a paisagem, tentando não ser notado, e então...
.
.
- Noite fria...
.
.
Mary Crystal abriu os olhos e imediatamente se levantou ao ouvir o timbre daquela voz tão perfeita e familiar...
Um sorriso maravilhoso surgia nos lábios da garota...
- Onde você estava!? Salvando uma velhinha do fogo!? - Ela o contestava, brava porque Steve estava atrasado... 2 minutos...
- Não... eu estava pegando minha jaqueta para poder te salvar... - E então, o Super Soldado que ainda trajava o uniforme tático da SHIELD e carregava o escudo de vibranium nas costas, se aproximava da loira e colocava sua jaqueta de couro sobre os ombros dela, afinal, estava muito frio aquela noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀs
RomansaA batalha de Nova York havia terminado e os Vingadores se deparavam com um problema ainda pior: Loki fugiu com o Tesseract, fazendo com que os maiores heróis da terra encarassem um cenário inesperado ao descobrirem que suas versões do futuro viajara...