Um desencontro de convicções
.
━─━────༺☆༻────━─━
.
.
.
16 de Junho de 2012, 08:00 AM
.
.
.
Kindred Hispital - San Diego
.
.
.
Com o térmico quase trágico da missão em Tijuana, Mary Crystal era levada às pressas para um hospital em San Diego, onde era avaliada por um médico da SHIELD que conhecia sobre a anomalia genética da garota por conta da radiação com o Tesseract.
Ela havia levado cinco tiros, e por sorte, nenhum ponto vital foi atingido.
A Segundo-Tenente ficaria bem, graças ao acaso e a sua alta capacidade de regeneração.
Felizmente, os locais atingidos se resumiam ao ombro esquerdo, o braço e antebraço direito e a perna esquerda, sem perfurações profundas, apenas com escoriações que nem mesmo deixariam cicatrizes, obviamente, por causa do DNA modificado da garota.
Mary Crystal teve sorte... muita sorte...
Ela repousava na cama do hospital, ao lado de sua mãe, Beatrice Ellis, que havia sido chamada repentinamente.
A primeira dama dos Estados Unidos conhecia as condições da filha desde o incidente com o Tesseract e sabia que ela era forte.
No quarto com a loirinha, Beatrice lia um livro e resolvia sair para beber algo.
- Você quer alguma coisa, sininho? – A mãe perguntava carinhosamente à filha.
- Não, mãe. Obrigada. – Ela redarguia, com um semblante desanimado, enquanto se mantinha sentada na cama, com a típica camisola do hospital, repleta de curativos e tomando dois litros de soro na veia.
- Já volto, querida. – E então, a primeira dama saia do quarto, ligando logo em seguida para o marido, no intuito de reportar a situação de Mary Crystal.
O médico que cuidava da Segundo-Tenente cruzava com Beatrice, que lhe dava um aceno de cabeça.
Ele entrava no quarto onde Kiara estava, prestes a conferir sua pressão arterial e fazer outros procedimentos médicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀs
RomansaA batalha de Nova York havia terminado e os Vingadores se deparavam com um problema ainda pior: Loki fugiu com o Tesseract, fazendo com que os maiores heróis da terra encarassem um cenário inesperado ao descobrirem que suas versões do futuro viajara...