Passando o dia com o Capitão América

2.5K 172 271
                                    

Passando o dia com o Capitão América

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passando o dia com o Capitão América

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

25 de Novembro de 2012, 08:55 AM

.

.

.

Brooklyn – Nova York

.

.

.

Os primeiros raios de mais uma gloriosa manhã de outono Nova-Yorkino surgiam no horizonte, penetrando levemente as cortinas da janela do quarto de Steve.

Mary Crystal acordava primeiro, aconchegada nos braços do Capitão... e mesmo naquele lindo e perfeito momento de paz, a garota ainda estava muito deslumbrada com a noite anterior...

Protegida entre os braços quentes do Super Soldado e enrolada num edredom macio, a Segundo-Tenente se sentia levemente trêmula, não de frio, mas de calor...

Ainda havia um leve brilho de suor por todo o seu corpo, desde as últimas horas de... fondue... e Mary não conseguia achar palavras para descrever como estava se sentindo após se recordar do que Steve fez com ela na noite anterior...

Internamente, ainda se encontrava em estado de choque... fisicamente, psicologicamente e emocionalmente...

Não era todo o dia que uma garota perdia a virgindade com o maior herói do país...

Kiara olhava para o rosto do loiro, com uma expressão serena... dormindo tranquilamente... céus, ele parecia um anjo que acabava de chegar a terra... era tão linda a forma como os raios solares cintilavam sua pele de manhã...

A cena mais linda do mundo... vê-lo dormindo... e Mary sabia que nunca se cansaria de apreciar aquela imagem... nunca se cansaria de senti-lo perto dela, de observar todos os traços que achava cativantes enquanto Steve dormia...

A loira tentava absorver completamente a imagem do Super Soldado, para o caso de não durar, de não conseguir se lembrar... ela amava tanto observá-lo daquele jeito...

Enquanto fixava seu olhar na forma adormecida, vulnerável e tão resplandecente do Capitão América, seu coração martelava contra seu peito com tanta força que temia que ele pudesse ouvir e acordar...

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora