Madrugadas de insônia

1.8K 171 221
                                    

Madrugadas de insônia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madrugadas de insônia

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

18 de Abril de 2012, 11:55 PM

.

.

.

Santa Mônica – Califórnia

.

.

.

Um dia havia se passado e Steve e Mary estavam agora hospedados em Santa Mônica.

Tudo estaria dentro dos conformes se...

.

Eles não tivessem sido forçados a se hospedarem na mesma suíte num hotel perto da praia...

.

Sim, era o cúmulo do absurdo, ainda mais por conta das circunstâncias do dia anterior, mas segundo Nick Fury, era arriscado que os dois estivessem tão expostos, pelo fato de serem duas figuras importantes.

Steve era o Capitão América e Mary a filha do Presidente dos Estados Unidos.

Então, o diretor da SHIELD, agora arrumava identidades falsas para ambos, pedindo para que se disfarçassem de alguma forma no ímpeto de não serem descobertos.

A sorte era que nem ele e nem ela, eram tão conhecidos assim, então bastava alguns acessórios para que pudessem se camuflar e andar por aí mais tranquilos.

Naquele dia em específico, Steve passou lendo a maior parte do tempo, já que em breve teriam de partir para a próxima missão em San Diego.

Ele usava seu tempo livre para ler e adquirir o máximo de conhecimento que conseguisse, apenas para se atualizar.

O Capitão já havia lido tudo sobre o que aconteceu após a segunda guerra mundial e sobre as tensões dos Estados Unidos e União Soviética, principalmente por disputa de território e expansão de suas ideologias.

A nação mais capitalista do planeta duelava contra uma das nações comunistas mais sangrentas da história.

E depois de muitas tensões, a guerra fria começava, numa disputa acirrada e perigosa, embora não fosse uma guerra que sacrificasse milhões de vidas.

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora