Entre gotas e raios solares
.
━─━────༺☆༻────━─━
.
.
.
13 de Junho de 2012, 09:10 AM
.
.
.
Newport Beach - Califórnia
.
.
.
Era mais uma manhã na Califórnia e o sol estava brilhando agradavelmente através do céu azul claro.
Steve voltava para o hotel em que ele e Mary dividiam, ainda em Newport Beach. Ambos se preparavam para partir no dia seguinte, agindo em conjunto com Natasha e Clint que estavam atrás de pistas que levassem ao paradeiro de Alexander Pierce.
O Super Soldado e a Segundo-Tenente iriam para Tijuana no México, pois a SHIELD acabava de descobrir que alguns membros da S.T.R.I.K.E. transitavam disfarçados por aquele local.
Era o último dia de folga do Capitão América, e se as coisas dessem certo na próxima missão, ele finalmente voltaria para Nova York.
Tony, Banner e Thor já estavam na torre dos Vingadores, trabalhando em conjunto com outras pessoas.
Com a volta de Steve, Natasha e Clint, a equipe estaria reunida novamente. E era nisso que o loiro estava focado.
O Capitão andava pelo corredor do hotel, trazendo algumas coisas nas mãos.
Ele colocou as sacolas que carregava na dobra do cotovelo, enquanto a mão livre procurava no bolso de sua calça as chaves do quarto.
Steve destrancava a porta e ao entrar, notava que Mary ainda estava deitada.
O Super Soldado fazia uma cara de reprovação ao vê-la ali, estirada na cama.
Ele caminhou na direção da janela, afastando as cortinas, deixando a luz do sol entrar no cômodo inteiro, iluminando o local.
O loiro observava a Segundo-Tenente, com um lençol cobrindo todo o seu rosto e então...
.
- Quanto tempo você vai fingir que está dormindo?
.
- Como você sabe que eu estou fingindo!? - A garota tirava o lençol do rosto, exibindo um sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀs
RomanceA batalha de Nova York havia terminado e os Vingadores se deparavam com um problema ainda pior: Loki fugiu com o Tesseract, fazendo com que os maiores heróis da terra encarassem um cenário inesperado ao descobrirem que suas versões do futuro viajara...