O retorno das discussões

1.8K 171 289
                                    

O retorno das discussões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O retorno das discussões

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

26 de Maio de 2012, 8:01 PM

.

.

.

Malibu – Califórnia

.

.

.

Passados dois dias desde o resgaste de Kiara, Steve procurava desesperadamente pela Segundo-Tenente dentro da mansão de Tony Stark em Malibu.

A garota estava hospedada na mansão do bilionário, se recuperando após ter machucado o tornozelo, só que ela havia desaparecido... de novo...

O Capitão não tinha ideia que aquela garota maluca desapareceria novamente, sumindo sem deixar vestígios, e o pior, machucada, mancando e com uma tornozeleira.

Tony, que passava pelo salão principal de sua mansão, percebia que Steve estava inquieto e aflito, caminhando de um lado para o outro.

- O que foi agora, Capicolé?

- Ela sumiu de novo, Tony...

- A Barbiezinha? Ah sim, ela saiu já faz algumas horas...

O loiro encarou o Homem de Ferro com uma feição de perplexidade e... raiva...

- Saiu...!? Como ela saiu sem me dizer nada!?

- Por que ela deveria te dizer pra onde vai? Você é o namorado dela?

- Pra onde ela foi!? – Ele tornava a perguntar, numa postura severa.

- Ela avisou que sairia, Cap. A Romanoff e o Barton estão com ela. Além do mais, os dois seguranças que o Presidente enviou através do Rhodes também estão de olho nela. Pelo que sei, a Mary disse que encontraria com uma amiga num bar em Hollywood. – Tony revelava, deixando o Super Soldado nervoso.

- E por que eu sou o último a saber!? Pensei que tinha me tornado líder dessa equipe! – O loiro mostrava uma postura severa por não ser comunicado de nada sobre Mary Crystal após aquele infeliz incidente em Las Vegas.

- Ela pediu pra ninguém te dizer. – O gênio das Indústrias Stark revelava o real motivo, deixando-o ainda mais irritado.

- Ela pediu e vocês acataram!? Certo, então acho que está na hora de ter uma conversa definitiva com a senhorita Ellis. – E então, o loiro saia de perto de Tony, pegando sua jaqueta que se encontrava no sofá da sala.

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora