A noite estava quente, mas o céu permanecia fechado com nuvens pouquíssimo amistosas que não me deixavam observar as estrelas. Ainda assim, eu agradecia por ter parado de chover tanto. Dava para ouvir os ruídos de Niall no quarto ao lado, mas não eu não prestei muita atenção porque meus olhos estavam pesados; os anticoncepcionais para Impuros eram fortes e, por conta da minha anemia, eles me afetavam bastante. Combinados com a suplementação de ferro e vitamina D eram o meu terror.
Eu precisava manter-me acordado, contudo. Não passava das sete e meia da noite e os efeitos dos medicamentos se prolongavam quando eu dormia logo após tomá-los.
Niall entrou pela porta e ele estava com um sorriso no rosto enquanto guardava o celular no bolso.
— Novidades?
— Sim. Você está péssimo, cara — ele riu e levantou as mãos quando o fuzilei com o olhar. — Esses remédios te catam de jeito, hein?
— Sem eles eu morro, então eu não posso reclamar — falei ao dar de ombros. Para um lobisomem comum ficar doente, o estado precisava ser grave. Para um lobo Impuro ficar doente como eu estava, o estado precisava ser gravíssimo.
— É, mas você ouviu o doutor Hughes, logo mais você estará bem.
Dei-lhe um sorriso amarelo, e fechei a cortina.
— Quem estava no telefone? — Indaguei, desviando do assunto.
— Ai, é! — Niall sorriu divertido e chegou mais perto para me dar um tapinha leve no ombro. — Temos mais um trabalho, amigão.
Eu gostava de ver aquela expressão empolgada de Niall toda vez que recebíamos um serviço. Podia passar o tempo que fosse desde que começamos com aquele negócio, ele era extremamente agradecido por cada oportunidade que era nos dada.
— Para onde, agora?
— Zona central. São alguns móveis e artigos de enxoval, e o cliente é o senhor Müller. Ele tem certa influência na loja em que comprou as coisas, então vai nos pagar cerca de duas mil libras, e também garantiu que poderemos ficar com algumas peças separadas especialmente. Temos que entregar tudo na casa de dois amigos dele.
Lucca Müller era um alfa comum de quase 55 anos metido a espertalhão e muito fragateiro, mas que demonstrava ter um interesse particular em Niall. E, mesmo que meu amigo parecesse ser ingênuo, o irlandês era totalmente o oposto. Sabia muito bem como moldar o seu andar perto de Müller para que ganhasse uma taxa extra nas entregas, sem nunca deixar com que ele encostasse um dedo sequer em si. Lucca nos chamava por qualquer coisa apenas para ver Niall, então, valia a pena.
— É para quando? Hoje?
— Não, ele pediu para irmos amanhã cedinho.
Sorri para Niall e acenei com a cabeça, dizendo que eu iria passar uma água no rosto e então poderíamos arrumar as coisas para o dia seguinte. Geralmente, quando recebíamos os trabalhos mais pesados e ilegais, precisávamos averiguar todo o caminho em que passaríamos porque constantemente a Contenção fazia inspeções rotineiras e patrulhas regulares, só que naquela situação totalmente dentro da lei, as coisas seriam tranquilas já que eram apenas alguns móveis.
Após alguns minutos, encontrei Niall na sala de estar e revisamos o que seria necessário. Algumas garrafas d’água, a lona para cobrirmos os móveis e também precisávamos limpar o furgão que tínhamos comprado recentemente para ser utilizado em entregas grandes como aquela.
— Tudo bem, eu posso limpar o carro. Vou até o porão pegar os produtos de limpeza.
— OK. Vou preparar alguma coisa para comermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Love Me | L. S.
FanfictionCONCLUÍDA ✓ || VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS NA CATEGORIA "FANFICTION" 🏆 Louis Tomlinson é um Impuro, o que o torna, automaticamente, parte da escória social, um perigo aos olhos de todos. Após perder toda a sua família para a Contenção - uma for...