AVISO: este capítulo contém cenas explícitas de sexo. Se você é sensível a este tipo de conteúdo, pule de “Ele rosnou baixinho [...]” até “Ficamos deitados ali até [...]”
Boa leitura ♡
இ
Algumas semanas se passaram desde o nascimento dos bebês. Eu tinha conhecido meus outros irmãos e, quando encontrei Daisy e Phoebe, que eram gêmeas, fiquei chocado ao reconhecer Daisy como a garota que esbarrara em mim no cinema, quando saí com Harry. Ela explicou-me que, por não ter comemorado seu aniversário de 21 anos, Johannah permitiu que ela fosse a Londres com alguns amigos para passear.
— Fizemos tudo escondidos — ela rira meio tímida ainda. — Juntei dinheiro durante o ano para poder vir.
No geral, eu tinha conseguido me dar bem com todos os meus irmãos. Félicité e Charlotte ficaram à vontade mais rápido, entretanto Phoebe, Daisy, Doris e Ernest demandaram um pouco mais de tempo para acostumarem-se à ideia de que éramos uma família. De todo modo, assim que pegaram mais intimidade comigo, foi notável seu conforto ao meu redor.
Ter todos ali mais uma vez era algo barulhento, por assim dizer. Doris e Ernest eram os mais novos, por isso ficaram excitados quando conheceram os bebês. Eles diziam que os queriam grandes logo para que pudessem brincar, e ficaram desapontados quando expliquei que aquilo demoraria um pouco. Ainda assim, o ânimo por interagir com os sobrinhos não diminuiu.
Quase todos os dias, Liam e Zayn traziam Niall e Maura para a mansão a fim de que todos pudessem ficar juntos, e isso era ótimo. No dia em que eu chegara na mansão Styles, era tudo muito silencioso e monótono, porém tinha sido possível notar uma mudança gradual naquilo conforme eu e Niall ficamos mais à vontade lá dentro e pegamos intimidade com Sally, Meryl e Ethan.
Agora que tínhamos mais de dez pessoas constantemente ali dentro, eram raros os momentos quietos. Mesmo que ficássemos apenas Harry, eu e os bebês em casa, haveria barulho pois cuidar de quatro filhotes mestiços dava bastante trabalho. Eles eram bastante enérgicos e meu alfa e eu precisamos designar uma ordem para que não nos perdêssemos. Revezar dois bebês por dia facilitava muito as coisas.
— Você e Harry parecem ter um bom relacionamento — Charlotte disse enquanto trocávamos as fraldas dos nenéns. Eles enfim tinham se transformado para a forma humana.
Diana era uma ômega linda, com os olhos de Harry e todo o resto era meu. Olivia tinha nascido como uma beta, mas era grande como uma alfa; seus olhos azuis assemelhavam-se aos meus e seus cachos aos de Harry. Theo era nosso pequeno ômega, e depois de Lux, ele era o menor. Ele era uma cópia de Harry, praticamente não tinha nada da minha parte. Por último, nossa pequena alfa que mais precisava de atenção à sua saúde: Lux.
Dentre todos os filhotes, ela era a que mais apresentava homogeneidade entre os traços que eu e meu alfa carregávamos. Seus cabelos apresentavam ondulações, e tinham um tom claro de castanho, enquanto sua pele não era pálida como a de Harry, mas tampouco era bronzeada como a minha.
O que mais a distinguia, entretanto, eram seus olhos. Eles tinham uma coloração única devido à heterocromia, concebida pelos problemas na distribuição dos genes, fazendo com que seus orbes fossem divididos perfeitamente na vertical com metades azul e verde. Ficamos preocupados se sua visão seria comprometida, uma vez que a heterocromia poderia causar alguns problemas, porém Gigi afirmou que estava tudo bem com nossa pequena alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Love Me | L. S.
FanfictionCONCLUÍDA ✓ || VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS NA CATEGORIA "FANFICTION" 🏆 Louis Tomlinson é um Impuro, o que o torna, automaticamente, parte da escória social, um perigo aos olhos de todos. Após perder toda a sua família para a Contenção - uma for...