VIGÉSIMO SEXTO CAPÍTULO

4K 481 584
                                    

Oi, oi! Voltei com mais um capítulo fresquinho, só pra vocês ;p

Sei que o mundo está numa situação muito caótica — mais que o “normal” —, mas muitas pessoas me dizem ler minha fanfic e tê-la como forma de escape aos acontecimentos externos que podem lhes fazer mal. Por isso, decidi continuar a postar os capítulos e proporcionar um refúgio àqueles que, assim como eu, só esperam que as coisas se acertem logo e que tudo fique bem.

#BlackLivesMatter #TheShowMustBePaused

     Na manhã seguinte, eu acordei com os toques leves dos dedos de Meryl em meu braço. Desde o dia anterior, quando eu retornara à mansão Styles, nenhum outro funcionário além de Ethan tinha me visto; por isso, após me espreguiçar, sorri para a beta amigável que me deu um abraço muito necessário e bem-vindo. Era ótimo vê-la mais uma vez.

      Harry não estava no quarto, tendo acordado algumas horas mais cedo que eu para resolver algumas coisas de seu trabalho. Ele continuava no escritório conversando com Liam, segundo o que Meryl contou-me enquanto ela ajudava-me a vestir algumas roupas mais leves, mas não soube dizer sobre o que poderia ser a reunião e tampouco quanto tempo estavam lá dentro. De toda forma, eu poderia aproveitar aquilo para rever todos e tomar um bom café da manhã.

      Liam, Niall e Zayn já tinham voltado para o apartamento deles, porque por mais que eles quisessem permanecer na mansão, a mobilidade até seus empregos era realmente complicada. Além do mais, Niall não tinha tantas liberdades como eu sobre o chip rastreador, então eles não tiveram muita escolha. Ainda assim, prometeram fazer visitas constantes. Inclusive, Zayn passaria a ir todos os dias para fazer as sessões de fisioterapia tanto em Harry quanto em mim, ao invés de trabalhar somente três dias na semana.

      — Onde estão Sally e Ethan? — indaguei enquanto ajudava Meryl a cortar alguns morangos para um vitaminado.

      — Ethan foi até a cidade para comprar ferramentas novas, pelo jeito a nossa casa está com goteiras e as infiltrações começaram pelo telhado, acima do forro — explicou.

      — Ele é bem agitado, não é? Ethan tem o quê? Uns oitenta anos?

      — Oitenta e um — a beta riu ao despejar alguns flocos de aveia no liquidificador. — Ele é ativo, sim. Harry já tentou convencê-lo de deixar esse tipo de serviço para alguém contratado, mas ele se recusa. Diz que as coisas não ficariam tão boas se não fosse ele fazendo.

      — Realmente, Ethan tem um dom para isso — concordei ao lembrar-me do telhado do barracão no jardim. Estava como um novo. — Você não me contou de Sally.

      Meryl ligou o liquidificador no modo silencioso depois de adicionar mais algumas frutas e um pouco de leite, se virando para mim, então.

      — Ela seguiu o conselho de ir trabalhar no centro, perto de Ashley. Pelo visto, os médicos ainda estão tentando curá-la, porém as coisas andam difíceis.

      Suspendi as sobrancelhas, esperando que o melhor acontecesse. Sally realmente gostava da ômega e muito provavelmente era o melhor a se fazer, uma vez que o tempo de ida e volta da campina até os demais bairros londrinos era maçante. Era uma pena não saberem o que estava acontecendo com Ashley.

      Por fim, acabamos de preparar o café da manhã seguindo a dieta passada pelos médicos e fui chamar Harry e Liam para se juntarem a nós. Conversamos sobre coisas aleatórias, minhas perguntas sobre o assunto da reunião nunca sendo realmente respondidas. Estranhei aquilo, claro, mas resolvi deixar para lá; era algo relacionado ao trabalho deles e tudo bem se fosse algo confidencial ou coisa assim.

The Way You Love Me | L. S.Onde histórias criam vida. Descubra agora