Agradecimentos
É surreal pensar que, depois de planejar e escrever o roteiro e começar a postar The Way You Love Me em março, agora eu finalizo a minha primeira fanfic aqui no Wattpad. Sério, é muito satisfatória a sensação de finalmente concluir algo que eu tanto amei fazer.
Claro que, sem vocês, eu não teria incentivos o bastante e foi maravilhoso ver o alcance que eu tive com uma história que eu sequer tinha certeza se era boa. Todos os meus leitores foram surgindo aos poucos, mas cada um conquistou meu carinho de forma rápida. É incrível escrever algo e ter pessoas que gostam disso, e particularmente eu queria agradecer a cada um de vocês por serem maravilhosos e acompanharem essa fanfic.
Em especial, mando meus agradecimentos para uma pessoa que fez muita diferença nessa trajetória, tanto para a minha escrita quanto minha vida pessoal:
alinestechitti, você me ajudou não só com Bem Me Quer, que despertou em mim vários sentimentos que eu nem conhecia, mas também me deu vários conselhos e ouviu áudios enormes que eu mandei nos momentos difíceis. Você me incentivou muito a continuar escrevendo e evoluindo quando eu pensei em largar mão das coisas, então saiba que eu reservei esse espacinho para te agradecer por tudo (é o máximo que posso fazer agora, mas eu te daria o mundo se pudesse). 💙
Notas da autora
Depois de agradecer a todos vocês devidamente, eu fico MUITO feliz em dizer que, sim, vocês ainda me verão bastante por aqui! Tenho alguns projetos novos em rascunho, como vocês podem ver no meu perfil, e se tudo der certo, quero trazer todos eles para cá. Nem todos são fanfics Larry Stylinson, mas eu acredito que isso não importe.
Inclusive, a próxima fanfic começou a ser produzida desde maio, e está disponível no meu perfil. Espero vê-los por lá!
Acho que é isso, por ora. Mais uma vez, obrigada por todos que seguiram até aqui a história do Louis e do Harry, fiquem bem e eu amo vocês. ♡
Obs.: Os capítulos extras serão publicados em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way You Love Me | L. S.
FanfictionCONCLUÍDA ✓ || VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS NA CATEGORIA "FANFICTION" 🏆 Louis Tomlinson é um Impuro, o que o torna, automaticamente, parte da escória social, um perigo aos olhos de todos. Após perder toda a sua família para a Contenção - uma for...