QUINTO CAPÍTULO

5.3K 768 579
                                    

      Eu não achava que conseguiria ficar mais surpreso com a mansão Styles do que antes. Porém, a partir do momento em que eu pisei dentro daquela casa, percebi que estava completamente enganado.

      Praticamente toda decoração era barroca também, havendo um toque de modernidade de muito bom gosto se misturando aos móveis e aos acabamentos de gesso antiquados. A gama de cores variava entre o verde, laranja e azul-escuro que, estranhamente, era muito agradável aos olhos.

      Era um cômodo longo e enorme bem na entrada, uma parede de vidro com uma porta de correr no centro do outro lado, e aparentemente tinha uma piscina na área de lazer, um vasto jardim depois dela. Mas, dentro da casa em si, algumas poltronas e três sofás com detalhes em ouro e estofamento verde se ajeitavam em torno de uma mesinha de centro de madeira e vidro.

      Nos extremos opostos da sala, dois lances de escadas subiam até um hall, e no topo de cada uma das pilastras dos corrimões via-se uma estatueta de um anjo tocando harpa. O piso era de madeira polida, porém os degraus tinham um longo tapete azul-escuro com detalhes verdes e dourados. Suspirei.

      — O quarto dele é por aqui.

      Segui Liam escada acima e o nervosismo voltou a tomar conta de mim. Meu corpo começou a doer quase igual à noite em que Niall me socorrera, mas era uma sensação mais branda. Chegamos ao hall superior e, de um das portas, saiu um homem que reconheci ser Zayn. Automaticamente, ele sorriu quando seus olhos nos encontraram, mas com certeza aquela afeição era apenas para o marido.

      Eles se abraçaram, o que fez eu me sentir bem com a cena. Pareciam ser um casal muito feliz.

      — Amor, este é Louis Tomlinson — o Contentor disse após soltar o parceiro. — Louis, este é Zayn Malik, meu marido.

      O moreno abriu um sorriso discreto, mas amigável, e estendeu sua mão. A apertei e, me pegando de surpresa, o alfa me puxou para um abraço apertado. Olhei para Liam por cima do ombro alheio, recebendo apenas um sorriso. Retribui o abraço de Zayn.

      — É um prazer conhecê-lo, Louis — ele tinha um sotaque que eu não soube identificar de primeira, mas a julgar por seus traços, provavelmente o alfa era paquistanês ou afegão.

      — O prazer é meu — falei quando Zayn me soltou.

      — Eu adoraria ficar para que pudéssemos conversar mais, porém tenho outro paciente para ver — ele deu um beijo singelo em Liam e bagunçou meus cabelos ao passar por mim. — A gente se vê em casa, amor, e vejo você amanhã, Louis.

      Zayn desceu as escadas, sumindo de vista. Olhei para Liam.

      — Amanhã?

      — Harry tem sessões todos os dias, mas precisa fazer exercícios diários fora delas, também. Você precisará aprender algumas coisas sobre isso.

      — Oh — concordei com a cabeça. — Aliás, vocês formam um lindo par.

      Ele não respondeu, mas seu sorriso que não sumiu em nenhum momento falou por si. Dava para notar, mesmo não os conhecendo muito bem, que um dos maiores tesouros para Liam era seu marido e, apesar de eu saber que Niall sentia algo por ele, torci para que as coisas dessem sempre certo para os dois alfas.

      O momento fofo passou, contudo, ao que Liam simplesmente escancarou a porta do quarto de Harry causando um grande estrondo, e em seguida me chamou com um sinal de cabeça. Engoli em seco e esfreguei as mãos na lateral das pernas para secá-las na calça. Entrei logo atrás dele.

      — Bom dia, Bela Adormecida! Eu trouxe alguém que fará você sair dessa merda de cama — encolhi-me com seu grito e senti um forte perfume chegar ao meu nariz.

The Way You Love Me | L. S.Onde histórias criam vida. Descubra agora