DÉCIMO SÉTIMO CAPÍTULO

6.7K 714 1.3K
                                    

      Radiante era pouco para descrever como eu me sentia depois de acordar com Harry Styles beijando suavemente minha nuca, sussurrando coisas bonitas para mim, sobre mim. Preguiçosos e ainda sonolentos por termos acordado mais cedo do que o horário normal, apenas nos levantamos para escovar os dentes e fazer nossas necessidades matinais antes de voltarmos a deitar, tendo uma sessão de beijos e carícias. Era íntimo e bom, principalmente depois da noite que tivemos.

      Mas, querendo ou não, os deveres chamaram, fazendo com que nos separássemos e fôssemos lidar com nossas responsabilidades. Eu tinha que ajudar Ethan a consertar o telhado do barracão, passar a lista das compras do mês para Sally, organizar os quartos e, depois, eu estaria livre para cuidar das necessidades de Harry quando ele pedisse. Zayn tinha me mandado uma mensagem dizendo que me entregaria os remédios que eu pedira quando ele chegasse para a sessão de fisioterapia, o que me livrou de minhas preocupações.

      Ainda que eu buscasse alternativas confiáveis para substituir temporariamente os complexos vitamínicos que eu precisava, como quando Niall preparava sucos e comidas estranhas, era perigoso ficar sem os remédios certos por muito tempo. Por sorte, Liam tinha conseguido uma brecha com o juiz para que as necessidades básicas que eu e Niall tínhamos fossem supridas pelo governo, então os complexos e anticoncepcionais não eram um problema.

      O assunto do meu cio precisava ser resolvido, além de tudo. Acredito que pela manhã romântica — eu podia me referir a algo entre nós daquela maneira? — Harry não tinha nem pensado naquilo, mas eu sabia que em alguma hora aquele tópico viria à tona. Eu não fazia ideia se era seguro aceitar passar meu cio com ele, porque era uma coisa realmente delicada. Porventura, as relações dele poderiam ter sido limitadas a lobisomens ômegas comuns, porque o cio de um lobo Impuro era mais forte; nossos feromônios tinham um efeito maior nos alfas e qualquer desavisado poderia acabar se assustando com os nossos jeitos durante o sexo.

      Não havia um meio de prever como as coisas decorreriam caso eu aceitasse deitar com Harry. Éramos almas gêmeas e, após ouvir por toda minha vida que o primeiro instinto de um lobo seria transformar-se no meio da cópula, e que isso deveria ser contido, admito ter ficado mais receoso. O problema era que, mesmo quando nos transformávamos por outras questões, como fugir, sentir raiva, medo ou qualquer coisa assim, já era muito difícil segurar o próprio corpo.

      Isto posto, pedi para que Zayn também comprasse inibidores e supressores, como um meio de precaver-me contra acontecimentos indesejáveis. Eu bem sabia que aquela seria uma conversa complicada de ter com Harry. Porém, não era como se eu estivesse decidindo usá-los, apenas iria mantê-los. De toda forma, eu procurei não me preocupar muito sobre aquilo naquele momento e fui fazer minhas tarefas.

      Foi bom ter um tempo com Ethan, porque nós conversamos bastante sobre a relação que o ômega tinha com Desmond Styles, e ele acabou por me contar que, na época, o alfa era bem mais novo que si, mas a amizade deles era tão forte como se tivessem se conhecido desde a barriga das suas mães. Tanto que, no casamento de Ethan, Desmond foi seu padrinho, assim como o ômega foi no do alfa também, anos depois.

      — Nós descobrimos a campina numa missão de vistoria — ele contou enquanto martelava uma das telhas novas para o barracão. Estávamos sentados sobre o esqueleto de madeira que sustentava a estrutura do novo telhado, um de cada lado. — Des achou que o lugar tinha um grande potencial, e depois que voltamos para casa, alugamos um trator compactador de solo e um caminhão com uma caçamba grande. Foi assim que abrimos a trilha que leva daqui até a estrada.

      O vento quente nos atingiu com força, fazendo com que eu me agarrasse mais à telha e prendesse minhas pernas em volta da viga de madeira sobre a qual eu me equilibrava. Ethan pareceu nem se mover. Estava calor, mesmo que estivéssemos perto do inverno, e eu queria apenas entrar na piscina depois daquele trabalho.

The Way You Love Me | L. S.Onde histórias criam vida. Descubra agora