"— Li? Sou eu, a Dan, eu estou ligando apenas para dizer que sua mãe teve uma recaída novamente, precisamos de algo.
— Eu não acredito. . . — respondi suspirando e me sentando na entrada do prédio em que tinha uma entrega a ser feita. — olha, meu emprego não me dá muito além do necessário para comida e o aluguel daquele quartinho, mas prometo pensar em algo melhor.
— Li, não faça nada de errado, estou conseguindo ajudar sua mãe por enquanto, mas precisamos de um hospital.
— Eu procurei aqui, todos que oferecem esse tratamento são pagos e a conta não é baixa.
— Tudo bem, vamos pensar em algo.
— Por favor, cuide dela."Desliguei o telefone e me levantei, sequei as lágrimas teimosas que caíram e me dirigi à entrada do prédio.
— Bom dia, eu preciso fazer essa entrega para o senhor Park. — informei a recepcionista que concordou me entregando uma prancheta.
— Deixe seu nome e nome da sua empresa, os funcionários entregarão a ele. — respondeu com um sorriso gentil.
— Não sou permitida, senhorita. A empresa exige que a encomenda seja entregue em mãos e assinada por ele quando se trata de questões empresariais. — eu alertei e ela suspirou.
— Senhor, acompanhe-a até a sala do senhor Park, por favor. — ela pediu a um dos seguranças que logo veio até mim.
Subimos até o sétimo andar de elevador, o que me dava um certo frio na barriga, e assim que saímos, outra secretária pediu que eu assinasse um papel, dessa vez, para garantir que era uma entrega formal. Esse cuidado todo deve ter um motivo, não é possível.
— Senhor Park? — bati na porta e entrei assim que fui autorizada. — a empresa exige que a encomenda seja entregue em mãos e assinada pelo senhor quando se trata de questões empresariais. — eu repeti a frase e ele assinou. — obrigada. — respondi educadamente e peguei o papel que ele havia acabado de erguer a mão para me devolver.
— Me deixe conversar a sós com ela. — o senhor pediu antes mesmo que eu atravessasse a porta. — sente-se por favor. - ele pediu e eu fiz.
— Senhor, espero não ter violado nenhuma norma da empresa, apenas estava cumprindo as exigências do local em que trabalho. — eu respondi nervosa pela formalidade que o CEO de uma das maiores empresas da China estava se referindo a mim.
— Não foi isso, pelo contrário, meu assunto com você é bem diferente do que tem em mente. —ele começou e eu esperei que ele continuasse. — não é por curiosidade, mas te vi chorando antes de você entrar com a entrega, o que aconteceu? Está tudo bem?
— Senhor, espero que não me entenda mal, mas são assuntos pessoais. — respondi sem jeito e ele sorriu fraco.
— Olha, eu posso te oferecer ajuda se me contar, mas também vou precisar de algo seu. — seu tom era bem sugestivo e, a julgar pelo olhar em seu rosto, ele parecia estar falando bem sério.
— O senhor tem certeza de que pode me ajudar? — questionei e ele sorriu gentil.
— Diga-me o seu problema, eu direi o meu e vemos como podemos nos ajudar. — respondeu sincero e eu concordei.
— Minha mãe... Ela foi diagnosticada com uma doença chamada Amnésia Anterógrada, não há uma cura total, mas sim controle. Já procurei por muitos hospitais, mas os planos que cobrem o tratamento são muito caros para mim. — respondi e ele franziu a sobrancelha.
— E seu pai, sua família? Não tem irmãos? — ele questionou e eu neguei.
— Não senhor, somos só minha mãe e eu. — eu respondi e abaixei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract :: Jay Park
FanfictionO senhor Park precisava de alguém que se casasse com seu filho para que ele assumisse a empresa da família. Huang Li precisava de ajuda financeira para a saúde de sua mãe. Aí estava o início da descoberta de grandes problemas e o seu verdadeiro eu. ...