Capítulo 6

670 84 6
                                    

Alberto

Um mês. Esse foi o tempo que a Lys ficou no Brasil, ela não me mandava mensagem, não me atendia, eu estava pocesso até que dois dias atrás ela resolveu me mandar uma mensagem mais seca impossível. "Chego em dois dias" e pronto, e voltou a não me atender e não me responder, eu estava louco atrás dela, as meninas estavam passando mal de ansiedade, e o caralho todo. E agora ela me manda mensagem dizendo que em meia hora chegará.

E eu estava indo para o aeroporto porque eu estava com o instinto de agir feito homem das cavernas até meu celular tocar e eu não sou assim.

_ Alberto, meus filhos vão nascer, e eu quero você em dez minutos naquele hospital. Dê os teus pulos, eu acabo com sua raça se não for, você é o único obstetra que vai me tocar _ minha irmã fala do outro lado da linha quase sem pausa de uma palavra para a outra, parecia uma metralhadora.

_ Ótima hora para esses bebês virem ao mundo Mia. _ faço o retorno _ tô quase lá.

_ É Alberto, eu que mando na porra do tempo não é, vou falar para os meus filhos esperarem talvez uns dois dias para o que o tio deles possa arrumar um espaço na agenda dele para eles. Cacete, eu não lembrava que doía assim não. _ já estou mais do que acostumado com essas reações.

Quando as mulheres estão quase tendo um bebê tudo no corpo delas se elevam a níveis extremos, desde raiva a força, e elas precisam extravasar isso em algum lugar. Desligo e já mando mensagem para a Lys avisando que não poderia ir buscá-la, e passei a bola para as amigas, Kate, Lucy e Anna.

Minha irmã estava esbaforida, e eufórica, ela estava deitada na maca quando eu cheguei no hospital.

_ Ainda bem que você chegou, achei que teria que te buscar _ choramingou _ esses bebês precisam nascer bem.

_ Eles vão. _ minha irmã não quis saber o sexo, eles sabem apenas que são dois bebês _ daqui a pouco vamos vamos conhecer esses bebês, vou me trocar e já venho te para te levar.

Me troquei, busquei minha irmã e fomos diretamente para a mesa de cirurgia, eu lembro do primeiro parto que eu fiz, um médico mais experiente estava ao meu lado caso algo desse errado, mas todo o procedimento foi feito por mim, e no começo eu tive um pouco de medo mas hoje já fiz tantos partos que já estou acostumado e é uma das coisas que eu mais amo, porque é uma sensação incrível de trazer uma vida ao mundo e participar de um momento tão especial.

Elis nasceu às 8:27 da noite com 2,320kg e Jaime nasceu às 8:29 com 2,270kg eles são saudáveis e estão bem e todos nós estamos felizes com a chegada deles.

_ Olha essa perfeição que a gente fez amor _ Robert estava admirando os gêmeos _ e você está maravilhosa meu amor, muito obrigado por nossa família.

Mia apenas olhou feio porque ela realmente estava cansada, é cansativo para a mulher mas elas sempre são fortes e conseguem. Depois que saí da sala me encostei em um canto até meu próximo parto e fui ligar para a Lys.

_ Alberto, oi, como está sua irmã e os bebês? _ pergunta.

_ Estão bem, menina e menino, Jaime e Elis.

_ Que lindos, depois eu gostaria de conhecê-los. _ ela pede meio tímida.

_ É claro que pode, Mia vai adorar conhecer você, e Keitlin também vai amar te conhecer _ eu estava até com saudade de ouvir a voz dela _ então, como foi de viagem?

_ Foi tranquilo. Alberto, eu te prometi que assim que voltasse a gente iria conversar sobre tudo e eu iria te explicar, isso ainda tá de pé, eu não quero mais esconder isso de você. Então quando você quiser me avisa.

_ Se você não se importar eu posso passar na sua casa assim que sair do hospital.

_ Claro, fique a vontade, eu vou te esperar, não se preocupe.

_ E Lys, não quero que se sinta pressionada a fazer isso, eu estive pensando nesses dias depois que conversamos pela única vez durante o tempo em que você esteve no Brasil que o que eu fiz com você foi bem errado, eu não devia ter te pressionado por uma resposta eu entendo que as coisas tem que acontecer no seu tempo. Então fique tranquila sobre isso.

_ Eu sei, mas eu preciso mesmo contar isso pra alguém, você acha que o André sabe, mas na verdade ele não sabe de nada e não é por maldade e sim porque não quero que ele saiba ainda. Você vai entender. Vou te esperar, até mais tarde. _ nem tive tempo de responder e logo ela desliga. Acabei voltando para o quarto da minha irmã.

_ Que cara é essa? _ Mia estava sozinha, aparentemente Robert foi buscar Keitlin para conhecer os irmãos _ aconteceu alguma coisa? _ paro perto dos berços e fico admirando aquelas coisas fofas dormindo.

_ Eu acho que agi de forma errada com a Lys, eu meio que obriguei ela a me contar coisas sobre o passado dela, por isso ela não falou comigo durante todo esse tempo que estava longe.

_ Não foi isso que te ensinei, mas o que foi que te deixou assim?

_ Pra ser sincero Mia _ sento na cadeira ao lado da cama dela _ eu tô com medo de saber o que aconteceu de verdade com ela, porque você sabe a história da Lucy e também da Kate, não é que eu tenha medo de que ela nunca me queira ou coisa do tipo, eu tenho medo de que talvez eu não seja suficiente para ajudar ela, Mia, você viu os exames dela, você viu que ela é literalmente toda quebrada, e nós sabemos que para que isso aconteça tem que ter um histórico muito pesado por trás de tudo, nem mesmo a Lucy tem as marcas que a Lys tem, e ela só tem 26 anos, e tem a surra que ela levou esses dias _ passo a mão no cabelo tentando pensar em uma forma de não ficar desesperado.

_ Olha Alberto, eu sei que tudo isso é muito novo para você e sei também que você quer uma maneira para ajudar ela a superar tudo isso, mas talvez ela vá te contar isso apenas para não preocupar você, mas ela sabe que talvez você não seja capaz de ajudar de verdade, às vezes nós passamos por momentos que achamos que não vamos conseguir superar, ou talvez esquecer, tente compreender o lado dela, se ela já sofreu tanto quanto você diz então provavelmente tem muito mais coisa nessa história do que você imagina.

_ Eu queria realmente não me sentir de mãos atadas o tempo todo. Mas seja o que for eu irei ajudar ela, mesmo estando desesperado.

***********

O capítulo tá sem revisão, então me perdoem se tiver algum erro 😅 aproveitem, espero que estejam se divertindo. Não esqueçam de curtir e pode comentar a vontade, adoro quando vocês interagem comigo ♥️ até logo ♥️

Me deixe cuidar de você Onde histórias criam vida. Descubra agora