Capítulo 28

646 72 5
                                    

Alberto

Menino, eu nem sei explicar bem como estou me sentindo diante dessa notícia, para mim não importa o sexo, mas homens tem dessa história de querer um filho homem primeiro, eu acho que isso é uma coisa que vem de séculos acompanhando os homens, já está enraizada, quase todo homem sonha com um filho homem.

O Brasil me surpreendeu muito, o povo sempre muito gentil e educado, muito alegres e disponíveis pra tudo.

Fomos visitar a praça da liberdade e fomos fazer compra no Mercado Central de Belo Horizonte e caminhamos a tarde ao redor da lagoa da Pampulha e eu estou ainda mais apaixonado por tudo.

No segundo dia de passeios fomos ao Parque municipal Américo Renné Giannetti, existem tantos lugares no brasil que Lys me falou sobre eles que agora eu quero conhecer todos isso aqui é um pedaço do céu.

Chegamos em casa Rick e Freddie foram pescar a mãe da Lys decidiu que ia passar no mercado para comprar as coisas para fazer um feijão tropeiro para nós, Lys está com desejo de comer, e eu não dúvido que seja bom, eu estou apaixonado pelo pão de queijo, sim eu aprendi a usar o a til de maneira correta agora, e é engraçado porque parece tão fácil.

_ Eu preciso transar Alberto, esse é o desejo de agora, não me culpe, mas você tem que resolver isso. _ ela fala e eu rio já beijando ela.

Arrancamos a roupa assim que entramos no quarto, ela abaixa minha cueca e agarra meu membro e já coloca na boca me enlouquecendo.

Antes que ela termine a puxo e dou um beijo nela, coloco ela de costas na cama e beijo cada um dos seios dela, ela se contorce e treme.

_ Anda Alberto, para de me enlouquecer _ passo meu dedo levemente no seu clitóris e ela grita sorrindo.

Depois disso me dediquei a um bom e completo oral, o prazer de ver ela se contorcendo me deixava ainda mais louco. Puxo ela para mais um beijo e ela cai de costas e empina o bumbum e pede para começar daquele jeito e eu obedeci porque se não eu sofreria as consequências depois.

_ Eu quero que você bata na minha bunda _ reduzi o ritmo fazendo ela resmungar.

_ Como assim Lys? _ eu não gosto muito disso, mas Lys quando quer uma coisa ela não desiste.

_ Bate Alberto, por favor, só uma vez _ acabei decidindo fazer o que ela me pediu, e quando eu fiz ela gemeu com um sorriso, fiz mais uma vez e ela gritou aumentando ainda mais o sorriso.

Virei ela de frente mudando a nossa posição, ela sorria de maneira angelical e safada ao mesmo tempo, ela sabe como me enlouquecer. Depois disso mudamos mais uma vez a posição, depois de algum tempo fomos para o banheiro e acabamos transando mais uma vez no banheiro, eu não quero forçar ela ao extremo ela está grávida e não queremos que dê algum problema. Fomos jantar e dormimos cedo, antes que a Lys quisesse mais uma rodada de sexo.

Acordo e fico observando ela dormindo de maneira calma e serena, a mão dela estava pousada sobre a barriga. Levanto e decido preparar um café da manhã para ela e quando estava pronto vou acorda-la.

_ Bom dia _ falo segurando uma bandeja de café da manhã com frutas, leite e achocolatado e pão _ tá na hora de levantar _ falo e ela se espreguiça.

_ Você chegando assim de calça e com esse abdômen de fora tá me fazendo coisas erradas sabia? _ sorri de forma meiga piscando os olhos.

_ Nem pensar, você tem que pelo menos comer alguma coisa senhorita _ ela pega a bandeja da minha mão e começa a comer rápido _ calma mocinha, vai passar mal assim.

_ Eu nem sabia que estava com fome até começar a comer _ depois que comemos ela já começou a me beijar e tirar a minha roupa.

_ Lys, para amor, você não pode ficar fazendo isso o tempo todo _ justifico.

_ Para com isso você, eu preciso disso Alberto, preciso que faça isso por mim amor, por favor _ ela pede de maneira manhosa e acabo cedendo.

Uma hora depois estávamos nos preparando para sair e conhecer ainda mais alguns lugares, tomamos café em uma padaria agradável e o povo alegre, Lys e eu estávamos lado a lado, ela estava comendo mais do que o normal, todo tanto ainda era pouco.

Fomos para a Capela Curial de São Francisco de Assis, o lugar é tão lindo que eu poderia ficar ali horas observando aquela vista, minha mãe teria adorado esse lugar, ela era tão religiosa que dava gosto de ver.

_ Se sua mãe soubesse as coisas que estávamos fazendo algumas horas atrás ela faria com que nós dois fôssemos ao confessionário por pelo menos uma hora _ ela ri.

_ Que coisa feia Alberto, você não pode ficar me lembrando essas coisas assim não sabia? Mulher grávida muda de desejo muito rápido, você não pode me julgar.

_ Me desculpe mas é irresistível, onde será que vamos parar se você continuar com essa sede sem fim de sexo. _ abraço ela de leve.

_ Pois é, mas é você que vai ter que suprir essa necessidade meu amor, ainda mais que eu vou ficar uns dias aqui sem você, quando eu chegar lá em LA, você não vai me aguentar, e aí eu quero ver. _ ela ri baixinho.

_ Por que você não casa comigo? Aqui e agora mesmo, aproveitando que a gente já está aqui. _ peço e ela me encara.

_ Você não aguenta de ansiedade, ainda não está na hora disso acontecer meu amor, na hora certa eu vou aceitar, não se preocupe _ ela me dá um beijinho de leve.

_ Vamos embora? Temos mais um lugar para vocês conhecerem, já que amanhã você e o Erick estão indo embora. _ Eleonor avisa de maneira gentil.

Saímos de lá e fomos ao parque municipal das mangabeiras e fizemos um lanche no parque e ficamos aproveitando, eu nem acredito que amanhã eu já estou indo embora, e vou deixar ela aqui, mas tudo será por uma boa causa.

Fomos embora e comemos churrasco na hora do jantar, e devo confessar que a comida daqui é extremamente maravilhosa, e vai ser uma coisa que quero levar para a minha vida toda.

Quando acordo Lys já estava me olhando de canto de olho, eu vou para o aeroporto com o pai dela ainda agora cedo, ela se move na cama e me abraça.

_ Fica aqui comigo _ pede manhosa. Depois que a Lys decidiu ficar comigo e tudo que passamos ela está mais sensível, até pelo fato da gravidez também, mas ela mudou, e isso é bom.

_ Não faz isso não meu amorzinho, você me quebra _ ela deixa uma lágrima cair e eu a consolo _ ai Lys, como eu deixo você agora aqui? Olha amor, não fica assim, logo você vai embora, e eu vou te buscar no aeroporto e vamos poder transar a vontade, com cuidado claro, mas vou ser seu por muito tempo, e quando você voltar você vai pra minha casa querendo ou não, pelo menos por um tempinho.

_ Tá bom, o senhor que manda. _ ela sorri.

As dez da manhã Erick e eu já tínhamos feito nosso check in e estávamos embarcando e me despedir da Lys e ver ela chorar partiu meu coração, eu queria ficar, mas eu tenho que trabalhar, e ainda estou terminando meus estudos então não poderia ficar mais ali, e logo ela vai embora, então então estou tranquilo.

Encosto minha cabeça na poltrona e fecho os meus olhos pensando na Lys, e mal posso esperar para ver ela outra vez.

****************

Oi gente, então é isso por hoje, ontem eu queria ter postado, mas estou organizando umas coisas e acabei me perdendo no tempo, tanto que só consegui escrever esse recadinho agora as 11 da noite, espero que entendam. Amanhã se tudo der certo tem mais um, estamos na reta final 😱 nem acredito. Se tudo der certo sexta feira sai o último capítulo. E vamos ter livros novos já. Mas ainda não vai ser o Mary Ann tá gente, eu ainda tô num impasse eu comecei a escrever com o ex noivo dela e no fim ele morre, eu já até escrevi esse momento então fiquei meio confusa se devia escrever uma coisa do passado ou uma coisa do futuro porque ela coitada sofreu, primeiro o noivo morre de câncer depois o Fernando volta para a Kate, então eu tô pensando ainda no que vai ser.

Se for do passado quando passar a morte ela vai contar rapidamente o momento com o Fernando e talvez ela vai ter filho por conta própria e criar ele sozinha, mas eu como uma boa leitora de romance não consigo, talvez kkkkkk. Então me contem aqui o que vocês acham e quais as opiniões de vocês. Beijão e até o próximo 😘♥️

Me deixe cuidar de você Onde histórias criam vida. Descubra agora