Capítulo 9

642 86 11
                                    

Lys

Eu voltei a trabalhar mas me mantive distante das meninas por uma razão óbvia, elas me mandam mensagem todo dia, e tento responder, mas não saio mais com elas, eu sinto que alguma coisa ainda vai dar muito errado, e não quero que a bomba exploda neles, todos tem seus filhos para cuidar e não podem sequer ficar envolvendo nas minhas confusões.

Quando meu horário acaba vou embora sem demora, não queria que Liam viesse me falar que as meninas estão sofrendo por minha causa e que elas sentem saudade e tudo mais.

Quando paro o carro na porta de casa dois homens se aproximam de mim, mas por incrível que pareça meu instinto não me mandou correr, era como uma sensação boa, não sei explicar.

_ Você é a Lys? _ um dos rapazes pergunta.

_ Quem é você? _ me preparo para uma possível fuga.

_ Podemos entrar? Aqui parece perigoso. _ olho para ele com uma cara de "ficou doido"

_ Olha, não me leve a mal, eu nem te conheço. Eu preciso entrar. _ começo a andar, eu só posso estar ficando doida mesmo.

_ Eu vou te falar uma coisa mas preciso que não demonstre nenhuma emoção _ parei onde estava, não vou negar, estou curiosa _ Lady Star vai sempre amar a Champ. _ meus olhos quase saltam pra fora.

_ Como você sabe disso? _ falo quase em um sussurro _ quem sabe disso é só o meu irmão. _ não podia ser.

_ Ah Ariana, você sempre sendo a desconfiada. Agora podemos entrar? _ mais que depressa entramos, já que eu não podia demonstrar mais sentimento ali na rua.

Quando entramos abracei meu irmão e chorei até não poder mais, eu não poderia acreditar que ele estava ali na minha frente. Meu irmão. Isso é completamente impossível.

_ Como você está aqui? Aquele monstro matou você, mas pelo visto não.

_ Amor, eu tenho sete vidas, na verdade agora tenho cinco _ nós rimos, o humor ainda é o mesmo, como pode.

_ Você também, a idade te fez bem. Como eu esperei por isso.

_ Me conta o que aconteceu, porque eu chorei por você e pelo Léo durante meses, sempre que lembrava de você principalmente do Léo que foi um inocente no meio disso tudo.

_ Ah, mas agora eu estou bem _ o outro rapaz se pronuncia _ senti saudade de você pirralha. _ eu ainda estava sem conseguir acreditar.

_ Aquele homem veio atrás de nós como um furacão, ele explodiu o carro que a gente estava e quase morremos, graças a Deus o carro era blindado, se não teríamos morrido, Léo me tirou do carro antes de explodir, ele nos escondeu em um barranco, tava escuro, o carro explodiu e no processo uma peça do carro me acertou, não sei qual seria a probabilidade disso acontecer, mas aconteceu, depois eu fiquei alguns meses no hospital, eu fiquei sem memória, acharam que seria passageiro e logo eu lembraria e ia poder te procurar, mas fiquei por três anos sem me lembrar do meu próprio nome, a mãe do Léo se mudou para o México e nos levou com ela, depois mudamos porque ela tinha medo então fomos para a Suíça e ficamos lá, ainda moramos lá até hoje, quando lembrei, só queria encontrar você e a mamãe, mas isso durou cinco anos, quando tive uma pista de vocês eu soube de um acidente tinha matado vocês duas, mas o irmão do Léo é da polícia na Rússia e ele descobriu que você estava viva e tinha acabado de sair de lá, mas ele me disse que não achamos você porque tinha mudado de nome e agora chamava Lys, perdemos você de vista quando ele te achou de novo, vindo de um vôo do Brasil, então decidimos vir atrás de você. Principalmente pra te avisar que você tem dois sobrinhos. _ mais lágrimas caem.

_ Você teve bebê e eu achando que tinha morrido, meu Deus. Você adotou?

_ Não, Maribel, esposa do meu irmão cedeu a barriga para nós, e minha irmã também _ Léo fala.

_ Isis tem cinco e Ryan tem três. Nós falamos de vocês sempre e eles perguntam quando vão conhecer vocês. Mas sei que a mamãe não está mais viva, eu queria ter tido oportunidade de me despedir dela.

_ Então, ela ainda tá viva _ meu irmão me olha sem entender _ tivemos que forjar a morte dela pra só depois fugir, ela mora no Brasil desde então, fui ver ela esses dias, era de lá que eu estava vindo. _ ele começa a chorar e eu o acompanho.

Ficamos ali por muito tempo, conversamos sobre tudo, contei sobre as meninas e Alberto e eles ficaram super ansiosos para conhecer todos, mas ainda não seria possível, pelo menos não por agora.

_ Nossa como eu senti saudade de Los Angeles, viemos aqui algumas vezes, mas aqui sempre foi meu lugar _ meu irmão fala admirando a vista da janela _ por mais que eu amasse indiana aqui era meu lugar favorito.

_ Vocês vão ficar quanto tempo? _ eu não queria que eles fossem embora, nunca mais queria me afastar do meu irmão.

_ Daqui dois dias estamos voltando, temos trabalho, as crianças não são acostumadas a ficar muito tempo distante, mas já adianto que logo quero ir visitar a mamãe, eu te aviso quando e vamos poder ficar muito tempo juntos para matar a saudade.

_ Se aquele verme pudesse ver vocês ele surtaria com toda certeza.

_ Sem duvida _ rimos _ mas me conte mais desse seu namorado bonitão.

_ Ele não é meu namorado Charlie, eu me apaixonei por ele mas não podemos ficar juntos, acho até que ele já tem outra pessoa.

_ Mas vocês param de se ver só tem um mês e meio, se ele te ama ele não vai ter feito isso. _ Léo fala.

_ Mas ele tem andado com uma médica o tempo todo, ela é toda bonequinha e bonitinha. Acho que ele merece ela, afinal foi eu quem o afastou e disse para ele seguir em frente sem mim, então eu não tenho direito de interferir em quem ele escolhe para sair por aí com a blusa da série preferida combinando ou quem ele leva no cinema para assistir velozes e furiosos.

_ Ariana Clark, você está perseguindo ele?

_ É claro que não. Tá, talvez eu tenha ficado preocupada com ele e fui averiguar para ter certeza de que estava tudo bem. _ Charlie ri, com a mesma risada escandalosa de sempre.

_ Ah claro. Olha irmã, eu imagino que você deve ter passado muita coisa ruim, mas essas pessoas te amam, e se importam com você, e sabe de uma coisa, desde sempre você se importou pouco com as pessoas que não fosse a mamãe e eu, mas tudo pelo que você passou na mão daquele homem. Mas você tem que superar isso.

Não respondo, apenas fico pensando nas coisas que Charlie havia acabado de fala. Eu senti falta do meu irmão, dos conselhos de tudo nele, depois de tudo que passei, eu não conseguia confiar em todo mundo, e devo confessar, foram muitas vezes que pensei em fugir, mas agora eu sei que fugir não vai levar a nada.

Hoje é o último dia do meu irmão aqui, eu nem sei ao certo explicar o que eu estou sentindo, parece que estou perdendo ele outra vez, e isso dói muito, mas eu sei que é necessário e também porque logo nos encontraremos de novo. Eu estava deitada no colo do meu irmão enquanto ele passava a mão lentamente pelos meus cabelos como ele fazia sempre, então Léo abre a porta, eu nem tinha escutado barulho de nada, pode ser porque estávamos rindo. Uma imagem confusa de Alberto estava parada feito estátua na minha porta. Levanto e caminho até ele.

*******************

Pessoal espero que estejam gostando do livro até aqui, e antes que vocês pensem que a Lys tá sendo burra por não ter certeza, podem ficar tranquilas, ele é sim o irmão dela, ela vai ter problemas maiores para enfrentar, então ela tem que ter um pouco de felicidade.

Me deixe cuidar de você Onde histórias criam vida. Descubra agora