Meu Deus, mais um livro de foi. Sou grata a cada um de vocês, que leram, comentaram e me deram força para continuar com esse livro.
Agradeço a Deus pela oportunidade, eu sei que não sou uma escritora maravilhosa, mas eu dou meu melhor, e estou sempre tentando evoluir para passar para vocês um pouco dos meus pensamentos.
Hoje eu fecho mais esse ciclo orgulhosa de mim mesma, de olhar para trás e ver o quanto eu evoluí e o quando espero evoluir ainda mais. Aos que estão sempre me acompanhando e lendo meus livros, obrigada do fundo do meu coração. E quero dizer a vocês que logo teremos mais livros, siiiim essa mente doida aqui não para nunca kkkkkk.
Bom as novas obras eu já vou publicar para vocês salvarem na galeria, elas vão começar a serem postadas ainda em julho, pelo menos uma vai, eu quero forças para postar as duas, espero que eu consiga mas se não vai ser uma de cada vez 😂😂😂
Bom, espero que se divirtam nos próximos assim com eu tô amando escrever. Vamos dar uma pausa por enquanto nas histórias dessa sequência, primeiro porque estou em dúvida entre matar ou não um personagem ala Jhon Green kkkkkkk ou deixá-lo vivo, confesso que não gosto de autores que matam personagem mas as vezes é necessário kkkkkk não me julguem, sou indecisa mesmo.
É isso, muitíssimo obrigada por ler, daqui a pouco vou disponibilizar os livros para vocês colocarem na biblioteca de vocês. Mais uma vez, obrigada. Até logo 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe cuidar de você
RomanceLys tem muitos problemas, mas será que ela conseguirá supera-los com a ajuda de Alberto e das amigas? Com revelações chave vamos descobrir a origem de tudo e como essa saga termina. (Talvez) 🤫