Capítulo 29

642 76 7
                                    

Lys

Eu não queria que o Alberto tivesse ido embora, mas logo estarei indo também, minha mãe me pediu para ficar até porque meu irmão ia ficar também.

_ É muito amor meu Deus _ meu irmão sorriu para mim _ logo vai para casa e vocês podem matar a saudade.

_ Mas vai ficar uns dias ainda, eu sei que tá com saudade e toda apaixonada, mas quero meus filhos comigo um tempo. _ minha mãe me abraça e Charlie vem também.

_ Eu sei mãe, mas eu só posso ficar aqui por pouco tempo, não só por causa do Alberto, eu tenho um trabalho e estou muito relapsa com ele, tenho certeza que se fosse outro chefe eu já estaria no olho da rua.

_ Minha filha não me culpe por querer vocês perto o tempo todo, mas você está certa meu amor, quando quiser ir, claro que não vou te impedir.

_ Ela quer ir agora mesmo, olha para essa cara dela mãe _ Charlie fala de maneira irônica.

_ Não exagera  menino _ falo rindo _ mas não vou ficar muito tempo mais não, mas vocês ainda vão me aturar uns dias.

Chegamos na casa da minha mãe e tinha muita comida posta na mesa.

_ Eu estou com um vazio no estômago, não sei o que é. _ Charlie fala.

_ Você está com um vazio no estômago? Charlie eu estou com uma criança crescendo dentro de mim, e vai continuar crescendo e provavelmente vai ficar maior do que eu um dia, vai ouvir música horrível e não vai me obedecer se eu proibir de fazer coisas loucas e erradas, eu não sei nada, nem consegui evitar a gravidez.

_ Para com isso meu amor, não é assim também irmã, quando ele nascer você vai ter uma ideia completamente diferente.

Meu estômago roncou na hora e eu fui comer, e eu vou falar a verdade, tô comendo igual doida, minha mãe diz que por ser um menino talvez eu vá comer mais, então que assim seja. Não vou jamais negar comida para o meu filho.

Comi com muito gosto, minha mãe sabia o quanto eu amava feijão tropeiro, então fez isso alguns dias, Alberto, meu pai e todos os outros amaram as comidas brasileiras.

_ Meninos, vocês querem fazer alguma coisa de especial? _ minha mãe pergunta.

_ Eu quero fazer algumas compras, alguns presentes para as meninas. _ falo calmamente.

_ Você há vai comprar alguma roupa para o neném? _ Léo pergunta penteando o cabelo de Isis.

_ Não, ainda não, eu quero esperar um pouco mais, eu vou organizar tudo primeiro, Alberto quer que eu vá ficar com ele, eu tenho que resolver o que vou fazer, então decidi não comprar nada ainda.

_ Já pensou em algum nome? _ Charlie chega carregando Ryan.

_ Deixei para o Alberto escolher, Alberto disse que já tinha um nome, mas que não ia me falar nada ainda, então eu deixei sem problemas.

_ Léo que escolheu o nome do Ryan, e eu escolhi o da Isis _ Léo revira os olhos e ri.

_ Escolhi? Você me fez desisti do que eu queria, e fez eu escolher o terceiro nome da lista, ou seja, você que escolheu _ Léo retruca.

_ Você queria que a criança chamasse Ramono ou então Hércules, nem se eu estivesse doido meu filho ia ter esse nome, nada contra, mas eu tive problemas com esses nomes. Nem pensar, é pior que tortura. _ meu irmão e uma graça.

Saímos e compramos algumas coisas para que eu levasse. Dez dias depois eu decidi que iria embora para fazer uma surpresa para o Alberto, já que minha mãe ligou para ele e disse que eu iria daqui um mês, ele estava louco já, eu decidi ir antes, confesso que eu estou morrendo de saudade dele.

Me deixe cuidar de você Onde histórias criam vida. Descubra agora