Capítulo 13

640 83 9
                                    

Lys

_ Trouxe o que eu pedi? _ André está parado na minha porta com uma sacola na mão.

_ Fui interrogado, a atendente disse não precisava de tudo, mas disse que mesmo assim ia querer. _ tomei a sacola da mão dele.

_ Entra aí, vou no quarto _ eu estava desesperada, os exames na minha frente me faziam ficar ainda mais nervosa.

_ E aí? Tem ou não? _ André pergunta ansioso.

_ Negativo _ caio no sofá ao lado dele, que me acolhe nos braços e beija minha cabeça _ eu tô tão aliviada, não tô pronta pra ser mãe ainda não.

_ Que bom, agora já pode ficar calma, eu tô aqui também, você sabe. _ suspiro e balanço a cabeça concordando. André e eu nos tornamos melhores amigos.

A um tempo atrás, quando eu descobri o que Alberto sentia, pedi André que me ajudasse a simular um romance, inclusive as brigas, nos tornamos irmãos, por trás do André machão existe um tão doce que ninguém conhecia, é genuíno ver o quanto ele é incrível.

_ Se eu te amasse seria tão mais fácil _ ele ri.

_ É claro que seria, já olhou pra mim _ reviro os olhos _ o Alberto não chega nem aos meus pés, mas ele é um bom menino. _ eu ri da forma que ele falou.

_ Eu tenho que te contar uma coisa _ sento direito no sofá, ele me olha com curiosidade. As pessoas podem até dizer que não existe amizade entre homem e mulher, no começo eu também não acreditava, mas hoje sei que é possível sim.

_ Iiih, não gosto desse seu tom Ariana _ sim, ele já sabe meu nome de verdade, na verdade ele foi o primeiro.

André teve várias reações ao ouvir toda minha história, primeiro ele chorou, depois ficou com raiva, depois surpreso, e por fim, chorou outra vez. Ele me puxa para mais perto dele e me abraça de forma protetora.

_ Você sabe que eu vou atrás dele não é? _ esse era um dos motivos de eu não querer contar nada, ele é mais explosivo que dinamite.

_ André, você não pode fazer nada, jura que não vai. Eu estou no rastro dele a meses, se você aparecer ele vai sumir, e é bem provável que ele me mate em um piscar de olhos, preciso de segredo, minha mãe e meu irmão correm perigo, e também tem as meninas, não quero envolver elas nisso tudo. _ ele aperta os dedos no sofá.

_ Tá. Mas tenha cuidado Lys, eu vou te ajudar se você quiser, mas me promete que se algo der errado vai me falar. Qualquer coisa a gente foge pra uma ilha deserta.

_ Só nós dois? _ ele me olha rindo.

_ Claro que não, eu levo a Suzy, se for só nos dois não vou ter com quem transar.

_ Pode transar comigo _ ele arregala os olhos. Por mais que André já tivesse me beijado, nunca fiz nada com ele, essa ideia de sexo com o André é totalmente fora do alcance, ele é lindo, mas eu não consigo pensar em ninguém além do Alberto, eu até queria, mas é impossível _ e eu fico sem transar?

_ Tá louca Lys, Deus me livre, que nojo menina, é como se me falassem que eu ia ter que transar com homem, nada contra quem gosta, é só pra explicar.

_ Tô super ofendida agora _ falo rindo _ relaxa, não sou amiga traíra nem fura olho, eu amo meu médico, mas pena que talvez eu não viva nem se quer para arrumar outro grande amor como esse, mesmo sendo impossível.

_ Ah Lys, cala sua boca antes que eu tenha que usar minha ficha limpa com você, te jogando na frente de um carro.

_ Credo André _ nós começamos a rir _ e desde quando você tem ficha limpa? Até essa sua alma é suja menino.

Me deixe cuidar de você Onde histórias criam vida. Descubra agora