Alberto
Tinha muito tempo que eu não via a Lys, as meninas estavam me deixando louco e até disseram que tinha sido culpa minha, e a solução foi me enfiar no trabalho, mas Crystal, uma amiga de infância começou a trabalhar comigo e me fez repensar em tudo, me fez dar um tempo dá Lys, segundo ela eu estava vivendo muito ela, e que se ela não queria contato eu deveria deixar ela ter o tempo. Começamos a andar juntos uma boa parte do tempo como fazíamos quando criança. Tenho que confessar que não foi tarefa fácil tirar meus pensamentos dela, mas eu estava resistindo, como minha amiga aconselhou.
Mas eu já estava cansado de mensagens genéricas onde ela só dizia que estava tudo bem e depois desaparecia, depois ela só mandava mensagem se eu mandasse, caso contrário ela não falava nada, esses dias ela não falou nada, não atendeu, só pediu uns dias de folga para o Liam porque disse que não estava bem.
Mas agora parado na porta da casa dela vejo que tem algo errado. Ela estava deitada no colo de um cara estranho e foi outro que abriu a porta, não sei o que pensar, mas prefiro não julgar sem saber o que realmente tá acontecendo. Ela anda até a porta e a fecha atrás dela.
_ O que você está fazendo aqui? _ passa a mão no rosto _ me desculpe, não queria ser grossa _ fala baixo _ porque veio?
_ Fiquei preocupado, Liam me disse que você tava doente, vim ver como você estava, mas parece que tá bem.
_ Alberto _ meu nome sai em um sussurro da boca dela _ eu não posso explicar. _ abaixa a cabeça.
_ É sempre assim Lys, eu não sei se você tá ou não correndo perigo, porque você não fala. Eu não posso te ajudar, mas parece que você tem sempre outras pessoas que podem te ajudar.
_ Eu? _ me olha meio triste _ olha Alberto, sei que você tá saindo com alguém. Porque não continua com ela? Infelizmente não podemos ficar juntos.
_ Quem te disse isso? Que eu tô saindo com alguém?
_ Não precisamos disso Alberto, somos adultos, eu não vou interferir na sua vida, eu sou problemática demais pra você, eu tô te dando a oportunidade de sair enquanto você tem tempo. Você é incrível Alberto, e tenho certeza que teríamos dado muito certo, mas nos conhecemos em uma época errada demais. Você merece ser feliz.
_ Eu sou incrível? Mas não o suficiente pra você não é? Do que adianta isso tudo se eu não posso te ter na minha vida, qual o sentido? _ me aproximo mais, apoio minhas mãos na parede fazendo ela ficar entre meus braços.
_ Alberto, para por favor. _ pede com um sussurro fraco.
_ Lys, eu não sei viver sem você, olha o estado que eu estou, não consigo pensar em mais nada que não seja em você, por mais que eu tente, eu só consigo pensar em você, porque eu não posso ser o suficiente para você?
_ Alberto para. Você tá invadindo o meu espaço _ olho sem entender no que ela já tinha acabado de falar _ eu preciso que pare de me procurar, é sério. Se não serei obrigada a pedir o André que te mantenha afastado de mim.
_ É o que? Lys, você tá se ouvindo? Tá vendo o que tá acontecendo, a que nível nós chegamos, olha como está a sua vida.
_ Como está a minha vida? Alberto, eu não pedi para que você ficasse, pelo contrário, eu tenho tentado te tirar de tudo isso a muito tempo, então por favor, não me force.
_ COMO É QUE EU VOU ME AFASTAR DE VOCÊ LYS, É ISSO QUE FAZEMOS QUANDO ESTAMOS APAIXONADOS, PELO AMOR DE DEUS, O QUE QUER QUE EU FAÇA? _ grito descontrolado, eu já não sabia mais o que ia fazer para ajudar ela.
_ Tá tudo bem aqui? Precisa de ajuda querida? _ o rapaz que ela estava deitada no colo aparece.
_ Tudo bem sim, Alberto já está de saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe cuidar de você
RomanceLys tem muitos problemas, mas será que ela conseguirá supera-los com a ajuda de Alberto e das amigas? Com revelações chave vamos descobrir a origem de tudo e como essa saga termina. (Talvez) 🤫