Alberto
Transar com a Lys sempre foi mágico, mas confesso que dessa vez tudo foi mais intenso, a forma como ela se entregou e a forma que ela gemia baixo perto do meu ouvido tornava tudo ainda mais diferente.
_ Alberto, pode ir mais rápido um pouco, tô grávida não vou quebrar _ ela sorri para mim.
_ Pode deixar. _ não posso mentir mas a cara que ela fez em aprovação foi diferenciada.
Depois de gritos e gemidos ela me pediu para transarmos na varanda. Sim, isso as três e quarenta e sete da tarde, e ainda usou o "desejo de grávida" para me subornar, e lá fomos nós.
Ela encostou seus seios na parede de vidro da varanda e eu a penetrei por trás, eu estava mais duro que pedra, os bicos dos peitos dela estavam duros também e a pele toda arrepiada, a sensação de perigo deixava tudo ainda mais gostoso, quem passasse ali naquele momento veria dois doidos transando igual atores pornô, sem medo de nada, nem um pingo de vergonha na cara.
_ Não para Alberto _ Lys ria feito doida, acho que era o nervosismo com tesão.
Se vocês querem saber se ninguém viu, sim, viram. Um homem passou e gritou um "queria uma dessa lá em casa" teve uma senhora que disse que o mundo tá perdido e que não se tem mais respeito por parte dos jovens, e outro homem que disse para a Lys aguentar firme que ela estava de parabéns.
Eu estava com receio mas a Lys, Ela estava adorando aquilo tudo, ela desperta meu lado mais louco que me faz topar tudo.
No fim fomos terminar no banheiro como diz o André "mais louco que o Batman". Eu não quis continuar, sim, eu sou médico e sei das restrições, não é estritamente proibido fazer sexo antes do três meses, só em casos de gravidez de risco, que não era o caso da Lys. Bom, segundo ela não é de risco.
Ela vestiu uma blusa minha e ficava como o vestido nela, já que ela era pequena e delicada, ela deitou do meu lado na cama e eu por extinto pousei minha mão na barriga dela.
_ Casa comigo _ repeti a pergunta de mais cedo. Ela sorriu.
_ Não estamos em 1870, não precisamos casar por causa de um filho Alberto.
_ Não é pelo filho _ saiu um pouco errado o que eu quis dizer _ bom, também é pelo filho, mas eu te amo, você me ama, porque não casar?
_ Eu disse que te amo? _ olho para ela com os olhos estritos como se perguntasse "e precisa"? _ não quero casar ainda Alberto, não quero passar lua de mel grávida. _ agora foi a minha vez de sorrir.
_ Tudo bem, pra que a pressa não é mesmo. Que tal você vir morar aqui comigo, a gente faz o quartinho do nosso filho, bom tem que esperar para saber o sexo, mas você pode vir.
_ Não Alberto. Isso porque era para ter calma. Primeiro eu quero ir resolver meus problemas, eu tenho que conversar com as meninas, tenho que contar tudo, e vou ao Brasil, levar meu pai, meu irmão e meus sobrinhos para ver a minha mãe. Bom, e meu pai vai conhecer meu irmão, na verdade reconhecer ele.
_ Depois você vem para cá. _ ela dá um tapinha do meu peito.
_ Não, depois vou ficar na minha casa, Alberto, não vou viver em pecado com você aqui não. _ ela dá uma gargalhada.
_ Ata, o tanto de pecado que a gente já viveu, inclusive um desses foi o mais certo, gerou nosso bebê. Espera, nosso filho foi feito no quartinho de mantimentos de uma balada _ ela ri alto e eu acompanho _ tá vendo bebê, já tem histórias pra te contar.
_ Quando você tiver mais de dezoito. _ Lys completa. Eu queria saber explicar o quanto eu estou feliz, Deus sabe o quanto eu esperei por esse momento.
_ Onde você esteve? Eu te liguei algumas vezes, e vim aqui na sua casa também você não estava.
_ Minha sobrinha teve um probleminha com sexo, e achou que estava grávida, e como eu sempre a socorro, ela me pediu ajuda, e levei ela na Crystal para fazer o teste, mas por sorte deu negativo. _ explico.
_ Crystal era a mulher que você estava saindo aquele dia?
_ Só prestou atenção nisso meu amor _ ela arrepia quando falo _ e não, Crystal é minha amiga de infância, estudamos juntos, agora ele veio trabalhar aqui no hospital que trabalho.
_ Amigos também se apaixonam, eu tive um amigo que era apaixonado por mim, mas meu ex pai fez ele desistir de mim, e hoje ele é casado e tem um filho com minha maior inimiga da vida.
_ Que história trágica, sinto muito. Mas ainda bem que você me conheceu, tenho certeza que sou mais lindo e incrível.
_ Ui senhor incrível. Bom, eu estou sem forças até para te responder, deixa eu ter umas horas de sono que te dou uma resposta a altura. _ ela já estava de olhos fechados e fala lenta.
_ Se você dormir nunca mais te deixo ir embora _ ela ri de olhos fechados e diz "aham" e logo já estava dormindo calmamente.
Eu a observei dormir, a barriga tinha um leve sinal, e só saberia que ela está grávida se contasse, pus a minha mão ali na barriguinha dela e acabei adormecendo.
Acordei e Lys não estava do meu lado, o relógio marcava 7:34 da noite, tomei um banho e vesti apenas uma bermuda e desci, no topo da escada senti o cheiro de comida e automaticamente sorri, desci as escadas e quando cheguei na cozinha Lys estava cozinhando, ainda vestida com uma blusa minha, ela escutava uma música baixa e rebolava no ritmo.
_ Eu posso ficar mal acostumado com essa imagem. _ ela se assusta e me olha sorrindo.
_ Eu estava com fome, então decidi fazer alguma coisa para comer, e pensei em cozinhar. _ ela sorri de maneira meiga, eu vou até ela e a abraço por trás dou um beijo no rosto dela e passo a mão de leve na barriga dela.
_ Tem certeza que não quer vir morar aqui? _ ela sorri.
_ Não mesmo, vamos devagar, eu também tenho que me acostumar com tudo isso, eu estou em êxtase, eu sempre quis viver isso, mas ainda não sei como isso vai ser, então prefiro que a gente vá com calma, espero que você me entenda.
_ É claro que entendo meu amor _ ela arrepia _ só de você ter me contado tudo isso eu ja estou feliz, vamos no seu tempo, mas se por acaso no meio do caminho você mudar de ideia e decidir casar eu vou aceitar.
_ Deixa disso, eu sou muito nova para casar, já vou ter um filho, acho que o casamento pode esperar mais.
_ Ok, não quero estragar esse momento, depois falamos disso. Mas hoje, vamos ficar o três juntinhos. _ ela vai para o forno rindo.
_ Sem sexo, pelo amor de Deus, minha vagina tá delicada, e toda acabada coitada. _ dou uma gargalhada.
_ Que tal só assistir um filme e dormir abraçados? Vou adorar dormir com mão nessa barriguinha.
_ A gente tá parecendo casal apaixonado _ ela brinca _ tipo casal de livro ou filme sabe.
_ Nós estamos parecendo apaixonados porque estamos apaixonados. Na verdade a gente sempre esteve, mas isso a gente deixa pra depois. Essa comida está com um cheiro ótimo.
_ Ainda bem que quando a gente decidir casar você sabe cozinhar, espero que esteja boa. Coloca a mesa que já vou levar a comida.
Eu nem acredito que isso está acontecendo mesmo, o momento que eu mais esperei desde que Lys entrou na minha vida, e agora nós vamos ter um filho, uma criança de verdade, é impossível eu estar mais feliz, agora só falta ela aceitar o pedido do casamento, mas isso eu posso esperar. Com prazer.
************
Ai gente, não tô sabendo lidar com esses dois apaixonadinhos não 😍 me contem aqui o que estão achando, até que enfim né. Bom espero que estejam gostando, eu escrevi uns capítulos que me fizeram chorar, esse foi um, principalmente porque estamos na reta final já. Em breve vem novidade aí, aguardem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe cuidar de você
RomanceLys tem muitos problemas, mas será que ela conseguirá supera-los com a ajuda de Alberto e das amigas? Com revelações chave vamos descobrir a origem de tudo e como essa saga termina. (Talvez) 🤫