Alberto
Eu estava em choque com as palavras que a Lys acabou de falar, elas ficaram se repetindo dentro da minha cabeça como se fosse um filme de horror. Ela se afastou de mim, por causa da minha reação, porque eu a olhei diferente, foi inevitável, eu nem se quer consigo imaginar ela passando por uma coisa do tipo, ela nunca deu nenhum sinal, ou eu que não percebi?
Minha pequena e incrível menina, eu nem se quer consigo imaginar a dor dela, Deus do céu.
Me desculpe por você ter passado por isso tudo. Me desculpe, me desculpe. Fala como isso fosse amenizar alguma coisa. Quando me dei conta Lys estava ajoelhada na minha frente meio confusa meio assustada.
_ Ei, tá tudo bem Alberto, não precisa pedir desculpas, não é culpa sua. _ quando ela fala que eu me dou conta que disse em voz alta.
Eu percebi que também estava chorando, eu realmente não espera por isso, eu não entendo como existem pessoas desse jeito, era para ele proteger ela para que isso não acontecesse, mas ele foi quem a feriu e machucou.
_ Você tem que deixar eu cuidar de você Lys, pelo amor de Deus, deixa eu te fazer feliz por favor, Lys...
_ Ariana. _ ela responde de cabeça baixa.
_ O que?
_ Esse é o meu nome de verdade, Lys é o que eu criei para fugir do meu pai, todos os meus machucados foram causados por ele, até a última surra... eu precisava esconder minha mãe, então nós fomos embora, passamos uns meses na Hungria, depois viemos para Los Angeles e por fim fomos para o Brasil, eu passei quase um ano lá, da vez que eu sumi e disse que ia para o Brasil, antes dessa vez, eu menti, na verdade eu estava na Rússia, por ter passado muito tempo lá e no Brasil acabei aprendendo os idiomas de ambos os países.
_ Na Rússia? O que você foi fazer lá Lys? _ meu Deus, eu nem se quer consigo pensar no que possa ter levado ela para tão longe e ter inventado uma mentira nesse nível para que ninguém descobrisse o que realmente acontecia. Me preparei para o que ela ia dizer com uma dor no coração.
_ Eu fui primeiro para a Irlanda, planejar a minha vingança contra ele, treinar, me armar, tudo que eu conseguisse, mas lá os capangas do homem que se intúla meu pai me acharam, e quase acabaram comigo. Alguns amigos que são da máfia Russa estavam comigo me acharam em um estado de quase morte, eles fizeram o traslado e me levaram para a Rússia, praticamente morta.
Eu estava sem reação, ouvir isso sair da boca dela me deixou com medo, porque eu lembro do sofrimento que o Fernando ficou quando a Kate contou o que tinha acontecido com ela. Ela vai no quarto e volta de lá com uma caixa, coloca a senha e me entrega, fico sem entender mas abro.
Na caixa basicamente tinha exames e resultados médicos, todos com o nome Ariana. Fiquei tenso pela quantidade. Começo a ler um relatório que praticamente descrevia tudo que a Lys já havia passado.
Paciente 5467
Nome: Ariana Clark Emory
Médico responsável: Dr.Dmitri GrigoriEsses relatório foi feito a pedido da paciente para fins judiciais.
A paciente foi submetida a diversos tratamentos e intervenções, e também internações. Todas as informações contidas nesse documento são verdadeiras e possuem documentos que comprovem.
Perna esquerda faturada duas vezes, direita uma vez. 4 costelas quebradas mais de uma vez, braço direito três vezes, um aborto forçado.
Fecho a pasta sem querer terminar de ler, era demais para a minha mente processar, Lys é uma menina consideravelmente pequena, delicada e nem se quer passa pela minha cabeça o quanto ela já sofreu e foi machucada, dói no fundo da minha alma ver que ela já passou por tanta coisa tão nova.
_ Eu te mostrei isso porque quero que se afaste de mim. Eu não posso ficar com você, espero que você me entenda é para o seu próprio bem. _ ela fala como se eu fosse simplesmente aceitar assim.
_ Não. Pode desistir, eu vou cuidar de você, independente da sua opinião, independente se você quer me proteger ou não.
_ Se você não se afastar de mim eu vou conseguir com André uma liminar que te obriga a ficar longe de mim _ olho espantado para ela e antes que eu responda ela continua _ e depois disso eu desapareço e nunca mais você e nem ninguém vai me ver, a escolha é sua.
_ Não Lys, para com isso _ eu estou entrando em desespero, eu sei que ela é capaz de fugir e não posso arriscar em perder ela. Encosto minha cabeça na dela enquanto nossas lágrimas caem _ deixa eu... por favor Lys, me deixa ficar na sua vida, você precisa de mim. Eu te amo, isso não é suficiente?
_ Infelizmente não nesse momento _ essa é a resposta que faz meu coração doer _ eu queria ter te conhecido em outra ocasião, sem todos esses problemas, se um ser louco que é o meu pai, eu não quero que você tenha que preocupar com uma pessoa tão quebrada que nem a melhor das colas seria capaz de colar. Você é novo, por favor Alberto, tenta arrumar alguém pra te fazer feliz.
Eu a beijei, como nunca tinha feito, ela permitiu, ela me puxa mais pra perto colando ainda mais nossos corpos, depois desabotoa minha camisa, as mãos dela estavam tremendo mas ela continua.
Lys e eu nunca havíamos chegado ao ponto sexo, apenas beijos quentes e um pouco desastrados no início, mas esse momento, ter ela nos meus braços como se a qualquer momento ela fosse se dissolver como areia entre meus dedos tornava tudo ainda mais especial.
Parece que tudo que se faz com amor fica melhor, mas quando parece uma despedida se torna ainda melhor. Ali qualquer outra coisa desapareceu pra mim, éramos apenas Lys e eu, não tinha mais ninguém no mundo. Enquanto eu a ajudava no sobe e desce ela me olhava com tanta intensidade que eu poderia ficar assim o resto da minha vida, e eu não queria deixar ela, nunca mais.
Ela encosta a cabeça no meu peito e continua, sinto algumas lágrimas molharem meu peito e ela me abraçava forte, como se o sexo fosse a solução para aquela situação.
Quando acabamos eu a puxo e a levo para o banheiro, mais uma sessão de sexo no chuveiro e depois vamos para a cama, ela não impede que eu fique, apenas apoia a cabeça no meu peito e logo dorme.
Eu fui inocente e realmente achei que depois da noite que passamos juntos nós iriamos enfim esquecer toda a situação e ficar juntos, mas eu me enganei, logo ela já estava me pedindo para sair da casa, mas com toda educação, mesmo assim ainda fiquei relutante, eu olhava para ela como um cachorro que caiu do caminhão da mudança.
_ Lys, por favor, não precisa disso _ ela nem responde, estava de cabeça baixa _ a gente pode ficar junto escondido, pro resto da vida se você quiser _ ela arregala os olhos.
_ Alberto, pode passar mil anos, e sei que ainda vou te amar, e eu vou ser pra sempre sua, mas não podemos ficar juntos. Espero que você me entenda, e saiba que eu vou sempre e pra sempre te amar. Isso tem que acabar agora.
Sem querer discutir ou fazer com que ela vá embora para sempre decido sair da casa dela, meu coração estava apertado, eu não sei porque mas sinto que muita coisa ainda vai acontecer.
**********
Obrigada por sempre me acompanharem, sério, vocês são demais, ♥️ ah, gente, eu tava pensando em contar a história da Mary Ann e o namorado dela e talvez, André e Suzy e também Cristina e Anna, me digam o que vocês acham, seriam livros bem rápidos sabe, tipo uns 15 capítulos, no máximo 20, me contem aqui o que vocês acham. Ou se preferirem posso fazer um só, em terceira pessoa, vocês que mandam 😂♥️ deixem nos comentários, vou ler depois, sugiram coisas também, que vocês querem ver no livro, claro que darei os créditos para quem mandar opinião e eu usar ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe cuidar de você
RomanceLys tem muitos problemas, mas será que ela conseguirá supera-los com a ajuda de Alberto e das amigas? Com revelações chave vamos descobrir a origem de tudo e como essa saga termina. (Talvez) 🤫