Capítulo 34

695 79 8
                                    

Lys

_ Eu devia ter esperado mais, eu não sei se eu já estou pronta para isso _ falo andando de um lado para o outro, meu cabelo estava preso, minha maquiagem estava pronta e Alberto já estava no lugar onde seria o casamento.

Minha mãe fez questão de ter um Padre para celebrar a cerimônia, segundo ela é importante que sejamos abençoados por Deus e todo o completo, Alberto e eu não vimos problema nenhum. Corri para o banheiro e fui vomitar.

Eu estava passando mal de nervosa, minha barriga de quase nove meses está parecendo uma melancia, eu durmo igual doida, como muito porque eu acho que antes da comida chegar no Jimin tem um buraco negro, o que faz o Jimin ter fome o tempo todo.

_ Vai sim, lembra tudo que vocês já passaram, vai dar tudo certo, e outra coisa, vocês já estão morando juntos a um bom tempo, então porque o medo? _ minha mãe me acalma, eu não sei o que seria de mim sem ela, as minhas amigas, sem Martina ou meu irmão.

André abre a porta e me olha com curiosidade e vai até onde eu estou.

_ Por que ainda não está pronta? _ me abraça.

_ Eu não sei se eu quero casar, acho que a gente poderia ter esperado o bebê nascer, já pensou se ele nasce na minha lua de mel?

_ Para com isso menina, deixa esse pessimismo de lado. Mas se você quiser fugir eu chamo a Suzy e a gente vai embora e ninguém vai te ver. _ ele sugere.

_ André, e eu vou criar meu filho sem o pai? _ uma lágrima escorre.

_ Quem é que entende mulher grávida, Suzy tá no começo mas eu já estou me preparando para o pior. _ Pois é, a alguns meses Suzy descobriu a gravidez e para o sossego de André é um menino, ele está em tempo de colocar fogo no mundo, as redes sociais dele é só isso agora, segundo ele isso era provável, porque ele faz a coisa bem feita.

_ Chorando de novo Ariana, pelo amor de Deus menina, não _ meu irmão já chega secando meu rosto _ você me encheu o saco durante meses que queria casar logo e não sei o que, agora você vai logo, eu me dediquei a esse momento com tanto amor, e você precisa ver como as crianças estão lindas só esperando você entrar.

Por fim decidi me trocar logo e fui terminar de me produzir, e então minha surpresa começou ali, meu pai fez questão de ir onde Fred estava e o chamar para entrar comigo, porque ele esteve comigo quando ele não estava, e eu chorei de novo, Charlie quase infarta ao me ver chorar pela milésima vez.

O local da cerimonia não estava muito cheia, Alberto e eu queríamos apenas pessoas íntimas a nós, isso nós fez convidar Jaqueline, que além de amiga do Alberto era também parte da nossa vida agora. Ando até o altar com meu pai do lado direito e Fred do lado esquerdo, a música tocava e sem querer quando meus olhos enfim encontraram Alberto eu pensei em tudo que nós já tínhamos passado. Meu pai e Fred me entregam para o Alberto com a típica frase do "cuide bem dela se não..."

Alberto está lindo com um terno azul claro, ele estava mais forte do que antes, já que ele se dedicou muito na academia para esse momento. Depois de muitas falas chegou a hora dos votos e Alberto seria o primeiro.

_ Então, eu estou um pouco nervoso _ todo mundo ri _ Lys, tanta coisa aconteceu na nossa vida nesse tempo, é uma loucura pensar que se aquele turno que a Lucy chegou no hospital para que eu a atendesse, e eu me dispus mesmo não sendo minha especialidade, eu não teria te conhecido, gosto de pensar que isso é sim coisa do destino, eu olho para você hoje e vejo o quanto você é forte, e o quanto eu poderia te admirar o dia todo sem nenhum problema, e o quanto eu amo quando você sorri de lado e o quanto sua mãozinha me deixa tão acolhido. Lys, quando você me olhou a primeira vez você me conquistou, eu não consigo me controlar por causa de todas as suas expressões, quando você diz que me ama parece que eu estou andando pelo céu, você tem o melhor de mim e se isso é realidade ou um sonho não importa, apenas o fato de você estar ao meu lado já é suficiente, eu ainda não consigo acreditar, por isso eu vou cuidar de você e da nossa família prometo ser presente e te amar com todo meu coração, sempre e para sempre. Te amo. _ eu já estava acabada, eu nem sabia o que falar, eu só chorava, tava até chato já, então tentei me controlar porque agora seria a minha vez.

Me deixe cuidar de você Onde histórias criam vida. Descubra agora