Lys
Depois de assistir dois filmes da Marvel Alberto e eu dormimos abraçados como ele tinha dito, nem eu mesma acredito que isso está acontecendo.
Acordei cedo com o enjôo costumeiro, mas minha médica me deixou claro que isso vai durar mais alguns meses, não são todas as gestação que a mulher sofre de enjôo e vômito matinal, mas noventa por cento acaba passando por isso, ainda mais se for a primeira gestação, então terei mais uns meses de luta.
Alberto já estava do meu lado passando a mão de leve nas minhas costas. Assim que termino ele estava com um remédio para vômito e um copo de água.
_ Bebê, ainda bem que o papai é médico, tá sempre preparado _ falo sorrindo passando a mão na barriga e Alberto sorri.
_ Está melhor agora? _ Alberto senta na cama.
_ Sim, mas meu vestido tá um lixo, antes de encontrar as meninas quero passar em casa e trocar de roupa. _ aviso.
_ Tá vendo se tivesse roupas sua aqui não precisaria andar isso tudo para pegar roupa.
_ Ata sei, deixa de chantagem. Já são oito e meia, vamos comer, e vou lá em casa, no meu carro e você vai no seu e me pega para irmos na Lucy conversar com ela e com a Kate. Na verdade como é domingo, vai estar todo mundo lá.
_ Deixa o carro aqui, não quero ficar longe de você nunca mais.
_ Nem pensar, Alberto vão ser só alguns minutos, e você vai ter que ficar longe obrigatoriamente, já que você tem o seu trabalho, e eu tenho o meu.
_ Eu sei, por isso mesmo. _ ele resmunga.
_ Vai ser rápido, deixa de manha. E Alberto, não pode comentar desse bebê com ninguém, pelo menos não enquanto eu não voltar do Brasil, as meninas vão saber mas sei que elas não vão falar com ninguém, então nós temos que guardar esse segredo mais um pouco.
_ Tudo bem, como você quiser. Eu tenho vocês, isso não vai ser tão difícil, mas eu queria já poder gritar para o mundo todo o quanto eu amo vocês.
Quando chegamos em casa Alberto entrou e foi atrás de mim, sorrindo feito doido, meu celular toca e assim que atendo já coloco no viva voz, faço sinal para Aberto ficar quieto e continuo a me arrumar.
_ Filha, como foi lá? Passei na sua casa a noite e você não estava e nem atendeu o telefone, fiquei preocupado. _ meu pai fala do outro lado da linha.
_ Eu estava no Alberto, lembra, eu acabei dormindo lá. _ as últimas palavras saíram num sussurro.
_ Espero que esse rapaz não tenha usado as mãos dele para te tocar, se bem que já tocaram, ai meu Deus, vou ter um infarto _ ele ri e eu o acompanho, Alberto estava no canto do quarto com uma cara meio preocupado mas rindo, acho que é medo do meu pai _ e então, como foi lá? Se ele não for assumir me avisa que vou atrás dele.
_ Eu vou assumir sim senhor. _ Alberto fala e eu dou um tapinha na minha testa.
_ Ah pelo visto você estava escutando, pois bem rapaz, eu quero te conhecer pessoalmente, tenho que saber quem é o pai do meu neto não é mesmo. Vou pensar em dia e aviso minha filha.
_ Sim senhor, estou a disposição. _ Alberto sorri.
_ Filha, eu tenho que ir, depois nos falamos, se cuida. Amo você _ eu amo quando ele fala essas coisa de pai _ e você rapaz, cuidado com essa mão boba.
_ Se cuida também pai, te amo.
Desligo o celular olho para Alberto que agora estava esparramado na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe cuidar de você
RomanceLys tem muitos problemas, mas será que ela conseguirá supera-los com a ajuda de Alberto e das amigas? Com revelações chave vamos descobrir a origem de tudo e como essa saga termina. (Talvez) 🤫