Capítulo 12

638 73 11
                                    

Alberto

_ VOCÊ ESTAVA TRANSANDO COM ELA EM UMA SALA DE MANTIMENTOS ALBERTO _ Crystal estava louca depois do que viu _ Alberto você mesmo disse que que ela pediu para você se afastar, você sabe que ela pode usar isso contra você, pelo amor de Deus.

_ A Lys não faria isso, eu conheço ela. _ minha amiga me olha com a sobrancelha arqueada.

_ Conhece mesmo? O quanto você a conhece, porque Alberto eu não quero ver o meu amigo atrás das grades por supostamente ter abusado de uma mulher. Você não é a porra de um abusador Alberto.

_ Eu sei que não, mas a Lys não é assim, ele já passou por tanta coisa ruim, e eu não sei o que é agora tá legal, mas eu a sei quem ela é por trás de todo esse sofrimento. Merda, todo mundo me trata como criança, quando o assunto é a Lys.

_ Ah meu Deus, você está realmente apaixonado. Isso é uma grande merda Alberto, por favor, eu estou implorando, pensa bem, agora não é só questão de defender ou não, é questão de te machucar, você é o tipo de pessoa que não deve ser machucado Alberto, você tem que ser amado e cuidado e protegido, não quero que ela quebre seu coração. _ minha amiga sempre foi protetora assim, as vezes eu preferia que ela não fosse tanto, mas as vezes é bom, e confesso que até gosto.

_ Eu sei Crystal, mas é impossível não pensar se você soubesse do que realmente acontece me entenderia.

_ E você pode me contar o que ela está passando? _ pergunta delicadamente.

_ Não _ abaixo a cabeça _ infelizmente não, mas era tudo que eu queria era poder te contar, ela não quer que as pessoas saibam ainda.

_ Então a minha resposta é, se afasta Alberto _ olho sem entender _ ela não quer te ver, pediu para você se afastar, e se quiser ficar de bem comigo, vai ter que dar um tempo dela, deixar que ela entenda o que está acontecendo, e também para você entender, você precisa disso. Precisa entender que sentimento é esse que você está sentindo.

_ Mas eu já dei tanto tempo, não acho justo. O meu amor devia ser suficiente.

_ Não é justo Alberto? Ela tem os próprios problemas, e você tem os seus, precisa descansar sua cabeça um pouco. Por um lado eu sei que se preocupa, mas já chega disso, eu quero que você dê um tempo. _ ela termina e abaixa a cabeça, quando isso acontece ela não quer mais falar sobre o assunto.

Até o momento eu sinto que a Crystal não gosta da Lys, não porquê minha amiga é má ou coisa do tipo, mas porquê ela associa a Lys com o fato de que eu estou sofrendo.

Nós ficamos calados por um bom tempo até nos chamarem para uma emergência. Acabamos de pisar na pronto socorro, está um caos.

_ Um avião caiu aqui perto, nós seremos os primeiros a receber os pacientes, por ser o hospital mais perto, ou seja, vamos pegar casos bem complicados, eles estão com etiquetas, atendam primeiro quem for vermelha e sejam rápidos, outra coisa, hoje ninguém tem especialização, todos vão ajudar em tudo, mesmo que não seja sua área, você começa, faz o que der depois chama alguém e vai para o próximo _ nossa chefe gritava enquanto todo mundo já estava correndo igual barata tonta.

_ Nada de pensar nela agora, considere isso o primeiro passo _ Crystal para do meu lado enquanto esperávamos a primeira ambulância.

_ Tudo bem _ não deu tempo de falar nada além disso, logo as primeiras ambulâncias pararam na entrada.

_ Samuel, 11 anos, pressão 9 por 6, parada cardiorrespiratória no caminho, tivemos que reanimar mas está estável.

_ Ok, vamos levar ele para o dois. _ depois que eu tornei padrinho muita coisa na minha vida mudou, a forma que você vê crianças depois disso é incrível e totalmente difere te, tudo muda.

Me deixe cuidar de você Onde histórias criam vida. Descubra agora