27 De agosto de 2003- Reino
UnidoCallie
Hoje era um dia feliz, mas ao mesmo tempo triste. O aniversário de seis anos de meus gêmeos, porém apenas um estava aqui comigo.Quando acordei pela seis da manhã, a primeira coisa que eu fiz foi ir até o cemitério como todos os anos. Eu ficava ali observando o pequeno túmulo da minha menina Carolyn. Imaginando como seria se ela estivesse ali comigo nessa data tão importante. Carlinhos que estava ao meu lado apenas ficava em silêncio respeitando o meu espaço, ele sempre vinha comigo, e eu era grata por isso.
Depois de deixar o meu irmão em casa, voltei para o meu apartamento para dedicar o meu dia a José Miguel.
Pela primeira vez José Miguel tinha acordado animado para o seu aniversário. Quando fui para o seu quarto logo pela manhã ele estava sentado em sua mesinha de pintura colorindo, e quando perguntei o que ele estava fazendo ele disse que estava fazendo um desenho de aniversário para Luna. Ouvir aquilo me deixou feliz, os dois tem uma conexão linda.
Ele dobrou o desenho e colocou dentro de um envelope que estava perdido no meio de minhas bagunças. Depois de fazermos o desjejum fomos até a bicicletária buscar o seu presente. José Miguel escolheu uma bicicleta sem rodinhas, já que a sua estava ficando pequena para o mesmo.
- Vá com calma mocinho -o repreendo quando ele corre em minha frente.
Pego a minha bolsa e tranco a caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento.
- Desculpa, Momy
Miguel volta para o meu lado e segura em minha mão. Seus fios negros caiem em sua testa, e ele passa a mão jogando para o lado de um jeito encantador. Estava deixando o seu cabelo crescer, pois seus fios negros eram lindos e combinam perfeitamente com o seu rosto angelical. Minha mãe é contra, para ela meninos devem ter cabelos curtos, pois cabelos cumpridos deixam os garotos afeminados.
Em um almoço que fiz em casa para os meus pais, mamãe tinha agido de um jeito preconceituoso comigo, pelo simples fato de eu ter um relacionamento com uma mulher. Depois insinuou que eu estava incentivando José Miguel a ser gay, palavras da mulher latina. Tudo isso porque eu avisei a José que estava passando Barbie na tv da sala, estava em um canal pago e todos domingos de manhã desse mês esta passando um filme diferente da Barbie. Meu filho ama, e eu não imponho o que ele deve ou não assistir.
- Depois podemos ligar para o tio Mark? - a pergunta de meu filho me tira dos pensamentos
- Claro minha criança -lhe sorrio
Fomos recebidos por um jovem muito gentil, o garoto que tem o nome de Drake nos guia até a ala de bicicleta infantil. Leva minutos para Miguel fazer a sua escolha, ele fica em dúvida entre a do Batman e uma toda vermelha com alguns carrinhos do filme cars.
- Eu não sei,momy -o mesmo coloca a mão no queixo revisando o seu olhar entre mim e a bicicleta.
- Apenas escolha querido, as duas são lindas -toco a sua bochecha com o meu polegar.
- Então eu quero a do cars -diz convicto.
- Drake vamos levar a do cars, e aquela ali da frozen -aponto para a bicicleta roxa com detalhes em brancos.
- Mais alguma coisa, Callie? -nego lhe entregando o meu cartão. Quando vi a bicicleta ali logo pensei em Luna, era a sua cara e com certeza a pequena irá amar. Ela sempre fica andando na bicicleta de José Miguel quando vai lá pra casa, então não tenho dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO | Calzona
Fanfiction[Concluída]"O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, da qual nada que existe...