04 De outubro de 2003- Reino
UnidoCallie
Acordei com o barulho irritante do despertador ao lado da cama. Com muita preguiça me sento na cama, e desligo o mesmo. Arizona se mexe na cama, mas nem da sinal de vida.
- Amor. -digo balançando de leve o seu corpo.
- Só mais um pouquinho, Calliope -sua voz sai arrastada
Acabo sorrindo, e beijo sua bochecha. Me levanto e procuro por uma roupa antes de entrar no banho. Deixaria a minha loira dormir mais um pouco, e depois a chamaria. Despida entro no box, e ligo o registro deixando a água quente cair em meu corpo.
Passo sabonete líquido pelo corpo todo. Escuto a porta que estava encostada sendo aberta, e como eu esperava Arizona entra dentro do box me abraçando por trás. Seus seios tocam em minhas costas fazendo os meus pelos se arrepiarem.
- Nem me esperou -diz manhosa beijando minhas costa.
- Desculpa meu bem -digo me virando.
Capturo seus lábios com os dentes. Prendo eles entre meus dentes, e puxo soltando logo em seguida. Seguro em sua nuca a puxando para um beijo. Minha língua brinca dentro de sua boca, e quando me falta ar eu paro explorando o seu pescoço branquinho.
- Aaah -um gemido escapa dos lábios da bela loira quando a encosto no azulejo do box. -Calliope.
- Uhm -murmuro entrelaçando nossos dedos e pondo em cima de sua cabeça
- Não podemos nos atrasar -sua voz sai falha.
- Não se preocupe, depois converso com a sua chefe -digo fazendo a loira rir. Sua cabeça cai para o lado me dando completo acesso ao seu pescoço que chupo e mordisco deixando a minha marca ali.
Minha coxa força no íntimo de minha namorada. E aos poucos vou soltando sua mão, minhas mãos descem por seu corpo molhado acompanhando o ritmo dos meus lábios que beija a extensão de seu corpo.
- Abra as pernas pra mim querida -peço beijando seu baixo ventre.
Arizona prontamente abre as pernas. Minha cabeça se encaixa ali no meio, e passo minha língua de baixo para cima, de cima para baixo. Os dedos de Arizona se agarram nos meus fios de cabelo molhado, e não é a única coisa molhada no momento.
Prendo os seus lábio vaginal entre os dentes e puxo. Volto a chupar sua boceta, enquanto a loira mexe o quadril em busca de mais contato.
-Oooh!
Coloco uma de suas pernas em cima de meu ombro, me dando mais acesso a sua intimida depilada. Arizona começa estimular o seu clitóris, enquanto eu a penetro com dois dígitos. Eles entram e saem de dentro da loira.. Seus gemidos escandalosos ecoam pelas quatro paredes do banheiro. E a loira não demora a derramar o seu mel em meus lábios. Depois de tomar todo o seu gozo, com as pernas moles e ofegante me ponho em pé beijando os seus lábios.
- Bom dia meu bem -digo sorrindo com os nossos lábios colados.
- Bom dia meu amor.
[…]
Depois do delicioso bom dia debaixo do chuveiro, Arizona e eu tomamos um banho de verdade, e depois de vestidas Arizona ficou encarregada de arrumar as crianças, enquanto eu me encarreguei do café. Nos viravamos como podíamos, já que Anna apenas vinha depois de pegar as crianças na escola. Acabamos colocando Luna na escolinha da empresa, coisa que sempre pedi a loira, e agora com a mudança de casa Arizona acabou aceitando para não ficar fora de mão pra ela.
Deixamos os dois pequenos no colégio e chegamos em segundos na empresa. Nossa manhã foi meio corrido, tanto é que conseguimos sair para almoçar apenas duas horas da tarde.
- Eu deixei recado no celular dele, mas ele não me retornou ainda -diz a loira enquanto eu dirijo
- Talvez ele não tenha visto, amor
- Há não sei, tenho medo que tenha acontecido alguma coisa -a olho pelo canto dos olhos.
- Arizona relaxa, seu pai te falaria. Não pense no pior ta legal -seguro em sua mão e beijo o dorso. Estaciono o carro no estacionamento do restaurante italiano que estive com os meus amigos à algumas semanas atrás.
- Aqui é bem bonito -a loira olha para a entrada do estabelecimento
- Você precisa comer a comida daqui meu bem. A massa é muito boa -entrelaço nossos dedos.
Assim que entramos somos recebidas por um garçom muito gentil que nos indica uma mesa ao ar livre.
- Samuel, deixa que eu mesma atenderei essa mesa -a voz da italiana se faz presente. A sua mão repousada em minha lombar faz Arizona me olhar torto, e com uma cara nada boa.
- Feliz em te ver aqui de novo. Pensei que não tivesse gostado do meu restaurante -Ingrid nos entrega o menu
- Oh não, como eu disse anteriormente, é um ótimo lugar. Apenas anda meio corrido os últimos dias -me sento e Arizona faz o mesmo
- Bom, se é isso me sinto mais aliviada. Fiquei aguardando uma ligação sua
- É. Uhm essa é a minha esposa Arizona, Arizona essa é Ingrid Barone dona desse belíssimo restaurante -digo por fim, antes que a italiana comece a dar em cima de mim.
Arizona apenas sorri forçado para a mulher, nem fazendo questão de apertar a sua mão.
- oh me desculpe, não sabia que era casada, Callie -diz sem graça.
- Tudo bem... Gostaríamos de fazer nossos pedidos, ainda temos que voltar para o trabalho -a mulher assente meio perdida com a informação que acabarás de receber.
Arizona pede um risoto de camarão, e eu opto por nhoque à bolonhesa. E para bebermos pedimos um vinho branco.
- Descarada essa mulher -diz minha loira quando Ingrid se retira
- Relaxa amor
- Relaxa amor -Arizona me imita me fazendo sorri - você adora né?
- Ai amor -digo ao receber um beliscão no braço -eu não fiz nada -não aguento e acabo rindo do ciúmes fofinho de Arizona. Como não amar essa mulher? Ela é perfeita para mim, e não tenho dúvidas que quero passar o resto de minha vida ao seu lado.
02/02
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO | Calzona
Fanfiction[Concluída]"O Destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, da qual nada que existe...