30.

529 55 14
                                    

Tantas coisas ocorreram num espaço tão pequeno de tempo, a notícia de que Thor havia se unido com seu irmão traidor para buscar a possível herdeira de Asgard ecoou por todos os nove reinos, diversas criaturas espalhadas pela Yggdrasil temiam que o reino dourado declarasse guerra contra seu povo, ninguém sabia onde ela estava, alguns nem sabiam que ela existia já que nunca houve uma coroação apropriada.

Enquanto isso, Stark tentava achar a garota em cada canto recluso de Midgard, nenhuma busca parecia ter efeito significativo. Há alguns dias, poucos minutos após os guerreiros asgardianos saírem da Torre, o bilionário achou a gravação das câmeras de segurança de Paris próximas do cemitério onde Amélie Beaumont, avó de Ravenna. A garota estava andando calmamente quando dois homens a sequestraram, mesmo as filmagens gravando o rosto deles, o sistema não os identificava. Eles eram desconhecidos que usavam roupas estranhas que Tony só lembrava de ter visto em convenções de idade média, foi assim que percebeu que aqueles homens desconhecidos eram asgardianos.

Ao voltar para Terra em busca de alguma atualização, Thor escutou silenciosamente enquanto Tony contava sobre a possibilidade de serem asgardianos, obviamente o deus se recusou a acreditar que seu povo faria isso com alguém da família real, porém quando viu as filmagens, ele soube que aqueles homens eram assassinos, caçadores de recompensas imundos que matavam e roubavam por ouro.

Virou-se novamente para ir embora, ele estava tão irritado que trovões rompiam nos céus, chamou por Heimdall que não demorou a atender seu pedido de voltar para Asgard, onde nem deu tempo para o guardião pensar em dizer algo quando saiu voando para o palácio.

Odin aguardava que seu filho se juntasse a ele durante o jantar, sabia que ele viria já que conseguia ouvir os trovões que estavam no céu. O velho estava cansado da insistência de Thor em procurar pela bastarda de Loki, depois de tantas preparações e manipulações, ele havia acabado com a garota, se livrando também da antiga profecia que estava ligada ao seu nome.

- A filha de Loki não é uma princesa, ela nunca foi coroada... - corrigiu o rei quando seu filho se aproximou dizendo que a sobrinha havia sido raptada por mercenários.

- Isso não importa!

- Nunca mais me interrompa enquanto falo. - começou calmo ainda concentrado no seu jantar. - Não sabemos onde esses caçadores estão escondidos, logo não podemos achá-los.

- Pai, temos um dever com ela, prometemos proteja-la...

- Diga para que Heimdall ache esses homens, ninguém descansará até que eles sejam presos.

Odin não estava preocupado, a ordem de matá-la já havia sido feita. Após um breve momento de luto, Thor esqueceria que ela já pisou em Asgard, todos iriam seguir suas vidas ignorando o fato de um dia Ravenna ter existido. Poderia assim colocar Loki de volta nas masmorras, onde ficaria pelo resto de sua existência.

Enquanto isso, Knut descia as escadas que conectava a casa com o porão que era o lugar no qual suas vítimas ficavam até que a ordem do contratante seja concluída. Aquele trabalho foi diferente, o próprio rei pediu que sequestrasse a garota, ordenou que tirassem qualquer informação relacionada à Hela ou Karnilla. Dias se foram antes de Odin finalmente acabar com o sofrimento dela que foi torturada por ele, porém o homem não conseguiu nada, quase sentiu pena da garota, era óbvia sua ignorância no assunto.

O homem ouviu passos vindos do corredor que dava à cela, era Rolf, seu ajudante no trabalho, ele era o responsável por cuidar das coisas quando Knut não estava presente.

ㅡ A garota ainda está desmaiada, será que ninguém percebe que é inútil? A vadia não sabe de nada.

ㅡ Sei disso, o contratante deu a ordem já podemos matar a garota, temos que ser rápidos, todos buscam por ela quando acharem... Bom, não queremos estar perto quando acontecer.

RavennaOnde histórias criam vida. Descubra agora