Meu despertador tocava, eram 7h AM. Sentei na cama, eu me sentia completa. Em todas as manhãs eu me sentia fazia, mas... Caroline me trazia essa paz. Infelizmente ontem ela não pôde ficar, mas hoje iríamos a um pub, ela queria cantar e eu também, principalmente por cantar com ela.
Levantei e fui para o chuveiro, lavei meu cabelo e fiz minha rotina para ir à delegacia. Peguei meu celular e havia mensagens de Victor.
Mensagens on.
"Sexta às 20h, pode ser?"
"Por mim tudo bem, vou falar com a Carol. Te dou uma resposta no final do dia."
"Estou bem ansioso"
"Eu também. Quero conhecê-la."
"Você irá adora-lá. Ela é adorável"
"Eu sei, estou indo à delegacia. Passo aí?"
"Claro! Graças a Deus, não aguento mais andar."
"Ok. Estou indo, irmão."
[•••]
Um mundo girava em minha frente, meu coração estava a mil, minha respiração estava faltando e... arg, minha vida se passava em minha frente.Flashback on.
- Dayane! - Gritava Anna, ela chorava muito. Seu rosto estava vermelho como um tomate.
- Preciso pensar, Anna. Me deixe. - Falei escutando seus passos apressados atrás de mim.
- Escuta. Me escuta, droga! - Minha melhor amiga havia puxado meu braço com força. Me virei e a olhei. - Não achei que fosse virar... - Disse surpresa.
- Agora você me explica. Me dá um motivo pra ficar. - Falei. Meu coração pedia por respostas. Ela não podia me machucar assim, não ela...
- Eu sei, mas... poxa, Day. Eu... eu não sei como me defender. Aconteceu... - Droga Anna, isso não é suficiente para me fazer ficar.
- Esse papo de "aconteceu" não cola. É papo de homem quando trai. Adivinha, te falta um pênis. - Ainda não havia acreditado.
- eu... Day, eu não quis ficar com ela. Não quis, mas aconteceu. - Ela começou a chorar. - Eu tinha que escolher entre vocês. Você, minha melhor amiga, ou Dani, a pessoa em que me apaixonei... - Falou e eu em seguida revirei os olhos.
- Pessoa que você se apaixonou ou minha mulher? Anna, você estava tendo um caso com minha namorada. A mulher com quem eu planejava casar. Você era a mulher que eu escolheria para ficar ao meu lado no dia do casamento. - Fui impossibilitada de enxergar quando minha visão embaçou com lágrimas.
- Não quis isso, eu juro. Eu não quis. Eu escolhi você, mas não aguentei ficar longe. Eu a amo... - A porta da casa de Anna havia se aberto. Daniela saiu de lá correndo. Estava apenas de roupão.
- Dayane! Por favor! - Daniela veio até minha direção, ela chorava mais que Anna e eu juntas. - Você, é você quem eu amo. A... a Anna, ela foi um escorregão que eu tive. Me perdoe, não vou aguentar perdê-la. - Fazia 3 anos que namorava Dani, sabia quando ela mentia. Aquilo não era mentia.
- Anna me disse que a ama. Ama você. Vocês duas, pessoas que eu amava, que confiava e cuidava. Meu perdão não consertará isso. - Olhei para Anna que soluçava por conta do que Dani havia falado. Dani chorava também. - Te peguei na cama com minha melhor amiga, você tem coragem de dizer que me ama? Ela te ama... fiquem juntas. Duas traíras. Valeu algo no final? - Me virei e caminhei até o meu carro. Depois daquele dia eu nunca mais havia voltado para Seattle.
Flashback off.
Eu e Anna nos conhecemos em uma praia. Na Cannon Beach, Cidade no Oregon Eu havia ido para lá depois que sai da casa dos Harris. Precisava de um tempo sozinha. Estava sentada na areia, o sol estava quente e à praia deserta. Fechei os olhos e pus-me a ouvir as ondas baterem. O sol se tampou e eu abri os olhos para ver o que havia acontecido. Uma mulher loira estava em minha frente, tirando foto da maresia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moonlight (Dayrol)
RomanceHá quatro meses que a cidade de Londres está sendo vítima de um assassino que mata uma vítima a cada mês. Vítimas que são estranguladas, banhadas e amarradas nuas em suas camas. Cabe a Agente Dayane Limins resolver esse caso que acabará lhe trazendo...