O voo durou 8horas ou até mais um pouco, mas foi tranquilo. As nuvens estavam carregadas em Londres, o que mostrava que a chuva cairia forte nessa tarde, o medo de chover enquanto voamos nos ares era grande, mas a respiração calma ao meu lado me aquietava. Carol decidiu vir junto, depois de me passar todas as informações que precisaria sobre seus pais. Jade estava disposta a ajudar, mesmo que houvéssemos terminado há umas noites atrás, já que agora estou com Carol e ela nem sequer queria me beijar sem a permissão de Jade.
Quando desembarcamos fomos recebida pela mesma no aeroporto, ela estava com nosso carro e eu pensara em como faríamos para dividir nossos bens. E o apartamento? Não queria tirar nada de Jade, ela me ajudou demais e em momentos que eu realmente precisava alguém. Ambas se usaram para curar feridas do passado. Porque justamente agora teria que tirar isso dela? Talvez eu devesse deixar as coisas quietas, talvez eu pegue muito dinheiro com os Harry's, assim poderei cair na estraga com Caroline ao meu lado.
— Como foi a viagem? — Perguntou Jade dirigindo, ela batia os dedos no volante conforme o ritmo da música acelerava, estava tocando "back in black" de uma de suas bandas de rock favorita, ac/dc. — Soube pelo Adam que agora estão servindo comidas melhores nos aviões. Talvez eu viaje por um tempo, sabe. Colocar a cabeça no lugar. — Adam era nosso amigo, comissário de bordo. Ficou na minha cabeça o talvez dela estar falando de nós, de como isso a machucou ao ponto ter que espairecer.
— Foi boa. — A voz tranquila surgiu no banco de trás, Carol finalmente disse algo depois do "oi" não tão feliz que deu a Jade no aeroporto. — Day fica enjoada em voos, então não comemos nada. Falando nisso, estou ficando faminta. — Um grunhido veio do estômago da taurina que fez nós três rirmos.
Jade parou o carro na lanchonete de César e Margarida, dois italianos que decidiram criar seus filhos em Londres. A lanchonete está de pé há mais de 20 anos, meus pais compravam pizza aqui, depois eu e Jade passávamos aqui depois da escola junto de seu irmão que pagava para nos ver comer.
Sentamos em uma mesa em frente das ruas de paralelepípedo, Carol pediu o café da manhã especial junto de um café preto forte e sem açúcar. Jade pediu panquecas com o aquele mel forte que apenas ela gostava em Londres, já eu... pedi o mesmo de sempre, uma torta de limão.
— Como vocês farão? Se invadirmos a casa será considerado crime. — Jade nos fitava calma, mas com os olhos azuis penetrantes. Ela estava bonita hoje, com o cabelo amarrado em um rabo-de-cavalo longo que desciam em cascatas pelas suas costas e chegavam em sua cintura. Vestia uma roupa que parecia muito quente, já que em Londres estava na época do vento abrir as portas e gritar nas ruas.
— Carol é minha advogada agora. — Falei limpando minha boca da torta. — Talvez devemos apenas lançar na mídia os arquivos que temos, mostrando quem são os verdadeiros Harry's depois que todos os envolvidos forem presos, buscarmos pelo que é nosso. — Carol apenas comia, sabia que não era uma boa hora para fazê-la falar.
— Eles mandam na cidade, Day. Acha mesmo que isso detonara eles? — Ela falou séria largando seus talheres nos pratos. — Eles vão queimar a verdadeira assinatura assim que dermos um passo, precisamos agir com cautela. — Ela tinha razão, eles não iriam deixar nada barato.
***
Ao chegarmos no apartamento fitei uma Carol confusa, talvez chateada pelo fato do lugar ser grande e ter fotos espalhadas pela casa; fotos minhas com Jade. Não queria que ela se sentisse assim, não queria que ela me visse como alguém que a largou e construiu uma família.— Que tal você ir para o banho? — Falei jogando as malas em cima da cama do meu quarto, quarto onde estava dormindo separada de Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moonlight (Dayrol)
RomanceHá quatro meses que a cidade de Londres está sendo vítima de um assassino que mata uma vítima a cada mês. Vítimas que são estranguladas, banhadas e amarradas nuas em suas camas. Cabe a Agente Dayane Limins resolver esse caso que acabará lhe trazendo...