oie pãezinhos *-*
voltei hihi
um avisinho rápido pra vcs n ficarem confusos na hora de ler:
• O JK vai ser mais velho e mais alto que o Tae.
eh isto...
espero q gostem mt dessa fanfic pq ela é o amorzinho da minha vida...
e
prestem bastante atenção nos detalhes.*leiam as notas finais*
~ bjs e boa leitura.
༺═───────────═༻
Ajeitou sua gravata mais uma vez, certificando-se de verificar o perímetro novamente e não deixar nenhum detalhe fugir de seu campo de visão. Um ambiente conhecido; estar entre a alta sociedade ou no meio de tanta gente importante era como piscar os olhos, fácil e comum. Embora repugnante e na maioria das vezes falso, ainda conseguia ser prazeroso.
Todo aquele empenho que os nobres tinham em parecerem sempre perfeitos aparentava ser cansativo, e com certeza patético. Se não fosse pelo pequeno frio na boca de seu estômago e do leve sentimento de superioridade que sentia cada vez que se saía bem em arrancar algo importante de alguém fútil, aqueles lugares tornariam-se insuportáveis.
Kim não odiava festas ou aglomerações de pessoas, — não curtia muito a ideia de passar mais de cinco horas em uma balada no meio de gente bêbada e suada, mas ainda era o maior amante das madrugadas — só digamos que ele preferia encontros mais agitados, e três dúzias de empresários e música clássica não entrava em sua lista de diversão.
Sim, Taehyung precisava de álcool e de preferência rápido.
Apanhou uma taça de champagne da bandeja de um garçom qualquer que passou ao seu lado e provando a bebida checou seu ponto eletrônico no ouvido.
— Como está a visão aí de fora? — Perguntou através do ponto.
— Tudo limpo por enquanto. — Seu parceiro de crime o assegurou.
O salão era imenso; o anfitrião promovia um leilão luxuoso e a alta classe preenchia o espaço dando seus lances. Pateticamente disputando quem dava o valor mais absurdo pela coisa mais insignificante, apenas para esbanjar poder.
Apesar de Taehyung ter mais dinheiro que todos aqueles sanguessugas juntos.
— Ele chegou. Vejo seis seguranças.
— São nove. Tem mais três na janela sudoeste.
— Tranquilo.
— Cuidado.
Taehyung riu soprado da preocupação alheia, virando a bebida de uma vez e devolvendo a taça vazia para outra bandeja qualquer. Não era como se ele não tivesse feito aquilo mais vezes do que era capaz de contar.
Seu alvo, em questão, era Park Wooseok, presidente da corporação de advocacia mais famosa no país, dono de metade das propriedades de Gangnam e claro, o fundador do leilão. Junto com sua fortuna vinham as polêmicas, era envolvido em diversos processos devido ao funcionamento de sua empresa e também por seus advogados defenderem, em sua maioria, os criminosos.
Wooseok jogava com os dois lados da moeda e sua conta bancária agradecia por isso. Não era relevante quem ele colocaria atrás das grades, um assaltante ou um pai de família, contanto que fosse bem pago. E que advogado não era assim, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] Concluída
Fanfiction⏳ TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance ⏳ Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas...