Cinquenta e sete pistas para libertar o mal

6.3K 759 970
                                    

oie *-*

passando só para dar uns pequenos avisos antes da leitura de vcs...

bom, primeiro... eu to colocando os diálogos da Crystal em itálico pra q vcs possam identificar q ela tem uma voz diferente da humana, uma voz meio robótica mas não tão artificial, acho q deu para entender kkk

e o segundo é mais uma dica do q um aviso... qnd chegarem na cena da mini dança, se puderem ler ouvindo a música tornaria a experiência bem melhor... inclusive a música desse cap ta na playlist da fanfic no Spotify q eu já havia comentado antes hihi... quem quiser ouvir eu deixei o link na bio do wattpad

eh isso...
vejo vcs nas notas finais...

~bjs e boa leitura

༺═───────────═༻

De quantos quilômetros eram precisos para manter a discrição? Oito? Seis? Quatro? Não importava, dois quarteirões eram aceitáveis. Distantes o suficiente para não serem suspeitos, pertos o bastante para serem eficazes. Dentro de um Creta branco com insulfilm escuro revestindo os vidros, os dois observavam a movimentação da corporação onde planejavam invadir.

— Crystal, faz um mapa do prédio para mim com todas as entradas e saídas incluindo os tubos de ventilação. — Jungkook pediu com a mão esquerda apoiada no volante e acionando o painel de controle do carro que era conectado com a IA com a mão direita.

Sim, chefe. — Em segundos ela projetou toda a planta da construção do edifício no para-brisa. — São nove saídas no térreo, sendo três de emergência. O prédio tem trinta e dois mil e quatrocentos metros quadrados com dezenove andares e duzentos quilômetros de tubos de ventilação. — A própria IA deu zoom em um andar específico e voltou a explicar. — O registro que o senhor me pediu para analisar infelizmente não consta no meu banco de dados, mas a sala onde guardam esses tipos de documentos fica aqui... — Destacou o local citado de vermelho, já que toda a projeção era azul. — Sala 3809, décimo terceiro andar.

— Contando com os corredores, há vinte e cinco janelas no andar que você quer entrar. Fica logo acima da ala do museu de exposição das joias. — Taehyung observou. — É um lugar bem vigiado, você vai precisar se camuflar. — Virou a cabeça para olhar melhor o enorme prédio. — Precisamos ver por dentro, é mais fácil de cogitar os imprevistos.

— Teríamos que ter um cartão de acesso para a Crystal copiar.

— Eu resolvo isso. — Kim avisou colocando seus óculos de sol redondos de lentes amareladas combinando com seus fios grandes em um tipo de mullet loiro escuro, abrindo a porta do carro e saindo. Sequer dando tempo do outro retrucar.

Jungkook pensou em sair do automóvel e trazer o amigo de volta. De qualquer forma, não podia complicar ainda mais o disfarce e o loiro também já estava no campo de visão do prédio. Apesar de conhecer como Taehyung trabalhava, o Jeon ainda se surpreendia com alguns de seus atos e agora, por exemplo, não fazia ideia do que o outro iria aprontar.

Ao invés de ir reto na direção do edifício, Kim desviou e entrou em uma cafeteria que tinha no caminho, saindo de lá com uma pequena caixa branca que Jungkook identificou como uma embalagem de donuts. O golpista se aproximou de um guarda que ficava na esquina noroeste do prédio e que aparentava estar aflito, um detalhe bobo, porém fundamental. Taehyung compreendia o comportamento humano e bastou alguns simples gestos do guarda desconhecido para o golpista entender que um pouco de glicose ajudaria.

Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora