Vinte e nove limões não fazem uma limonada

4.1K 453 1.4K
                                    

chegay *-*

minha gente que capítulo difícil de escrever, foi uma loucura na minha mente que do nada decidiu gerar um bloqueio criativo e eu entrei em desespero

mas felizmente aqui está, o quinto capítulo do mês, palmas para mim 👏🏼

perdão pela demora e pelos erros, esse capítulo sugou até a minha alma

POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Música do Capítulo:
Friends - Chase Atlantic

~bjs e boa leitura 🍑

༺═───────────═༻

Futuro; conjunto de fatos relacionados a um tempo que há de vir; destino, sorte. Para todos os seres humanos era incerto, imprevisível e surpreendente, fosse bom ou ruim. E naquele momento era tudo que Taehyung mais odiava. Fazia quase uma semana que havia brigado com o moreno e agora tinha medo do que seriam deles.

Não enxergava mais um futuro, não via uma solução. Ainda o amava e o queria, mas realmente não tinha opção, precisava deixá-lo ir.

Continuava magoado e com raiva, porém, não conseguia calar algo dentro de si que o dizia que tinha algo errado. Seu conflito interno estava o ferindo muito mais do que a situação em si, pois não acreditava que Jungkook era assim, não podia.

Existiam memórias demais, experiências demais, sentimentos demais para provar que aquele não era e nem poderia ser o seu amor. Contudo, não podia fazer mais nada, o Jeon havia escolhido o próprio destino quando negou sua ajuda e o humilhou de diversas formas. A vida ensinou ao Kim que o amor próprio era tudo com o que ele podia contar, ele era o único que não machucaria a si mesmo, e agora não dava mais para voltar atrás.

Mila sempre esteve certa. Então honraria a memória de sua falecida amiga, provando para o mundo que nunca mais deixaria ninguém passar por cima de si e dos seus sentimentos. Nunca mais.

— Tae? Como se sente? — Evy surgiu na sala arrancando a atenção do loiro do notebook.

Embora tivesse sido dispensada pela IA dias atrás, a mulher ficou preocupada com a visita inesperada do mais novo naquela casa que ele raramente ia. Por isso, voltou no dia seguinte e encontrou o Kim em um estado que pediu aos céus para nunca mais ver novamente. E após o mesmo contar boa parte da história para a mais velha, ela ficou para cuidar de si.

— Só com um pouco de dor de cabeça. — Respondeu com um sorriso casto.

— Ainda trabalhando? — Sentou no sofá a sua frente.

— Mais ou menos, não consegui nada de útil.

— Está tentando entender o que aconteceu com o Jungkook?

— Ele não vale o meu tempo. — Fechou o notebook visivelmente desconfortável com o assunto.

— Você mente igual a ele. — Sorriu minimamente.

— O que quer dizer?

— Você se nega ao que sente. Está morrendo de preocupação e louco para vê-lo.

— Isso não é verdade.

— Você chama o nome dele enquanto dorme. — Evy o desestabilizou com a revelação.

Nos últimos dias, a mulher constantemente vinha tentando o convencer de procurar o moreno e talvez isso estivesse o incomodado mais do que assumia, já que estava se irritando com mais facilidade ultimamente. Por que todos o defendiam? Hoseok havia dito o mesmo por telefone.

Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora