Parte 1: Vinte segundos no passado

2.4K 320 381
                                    

voltei, reloginhos *-*

pse 3 meses depois e eu dei as caras kk de verdade eu peço mil desculpas por isso galera, eu comecei em um trabalho novo q consumiu todo o meu tempo... além disso aconteceram muitas coisas na minha vida emocional e tbm minha avó veio a falecer, foi literalmente uma bomba de coisas ruins em cima de mim, perdi pessoas importantes em curtos períodos de tempo e isso acabou cmg... enfim, desculpa novamente e vamos pro capítulo pq esse vai ser pesado

prontos para entenderem o passado dos Taekook?? confesso que ele é um tanto pesado e eu vou deixar alguns avisos aqui de antemão mesmo sabendo que ainda vai ter algum "sem noção" que vai fazer comentários desnecessários...

⚠AVISO DE GATILHO!!!⚠

Esse capítulo contêm:
• Relacionamento abusivo
• Estupro
• Tortura psicológica
• Violência sexual, física e verbal contra menor

Para quem se sente desconfortável com tais assuntos sugiro que não leia, mas para ficar justo e para que ninguém fique sem entender a história, quem pular esse capítulo pode me perguntar sobre ele no privado que eu faço um resumão com prazer pra vcs.

enfim... aos que vão ler, peço que tenham a mente aberta, prestem bastante atenção e tenham muita paciência pq ainda tem a parte 2

DEIXANDO CLARO QUE A AUTORA NÃO CONCORDA NEM APOIA NENHUM DOS ACONTECIMENTOS DESSE CAPÍTULO!!!

~bjs e boa leitura

༺═───────────═

29 de Dezembro 2012

09:46 P.M.

Kim saiu de seu closet vestindo uma calça preta apertada demais para seus quadris latinos e uma camiseta cinza larga expondo suas clavículas marcadas. Em seu pescoço, uma gargantilha prata simples brilhava e seu rosto carregava uma maquiaguem leve, porém, charmosa, apenas para realçar sua beleza natural.

— Como estou? — Perguntou sorrindo e o mais velho agradeceu por estar sentado ou teria perdido a força nas pernas com uma visão tão tentadora.

— Você... está ótimo. — Limpou a garganta nervoso.

Pela primeira vez, Jungkook havia deixado de lado seu instinto super protetor e decidiu levar o menor para viver a vida de verdade, com tudo que um adolescente tinha direito. Claro que ficaria de olho no mesmo e em seus amigos pervertidos que nunca desistiam de querer um pedaço do mais novo, mas deixaria o pequeno se divertir e ter uma noite inesquecível.

Taehyung não sabia ao certo o motivo de seus pais permitirem que ele saísse tão tarde de casa, e não achava que o fato de confiarem em Jungkook fosse o suficiente, mas era seu aniversário e ele não queria estragar nada com preocupações irrelevantes.

— Vamos, Cinderela. Você precisa estar em casa antes da meia-noite. — Brincou desconversando.

— Engraçadinho. — Mostrou a língua para o amigo que riu. — Eu não sou mais criança.

— Tudo bem, mestre ancião. Mas já estamos atrasados. — Levantou da cama do mais novo e rumou para a porta. — Hyunsoo já encheu meu celular de mensagens.

Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora