hello *-*
nossa gente, eu to sem palavras, esse capitulo me deixou muito mal...
não tenho nd para preparar vcs, perdão... mas tem um flashback legalzinho aí para vcs, prestem atenção, ele é importante
só leiam...
Música do Capitulo:
Ew - Joji~bjs e boa leitura
༺═───────────═༻
" — Disciplina também é fundamental aqui. Pole Dance não é só sensualizar em um poste de metal para velhos ricos e nojentos.
— Mas, não é isso que fazemos? — Questionou com a expressão fofa de uma inocência abalada.
— Sim, mas é muito mais do que isso. É uma arte mal julgada. A sensualização do corpo humano não é necessariamente vulgar, nós que tornamos isso pejorativo. — Defendeu. — Vem, eu vou te mostrar. — Chamou simpática e Taehyung subiu no palco curioso.
Eram duas e quatorze da tarde e a boate estava quase vazia, exceto pelos funcionários e as dançarinas que preparavam tudo para a noite. Aquela que o educava sobre a dança apresentada no local era Mila, a coreógrafa mais gentil que teve a chance de conhecer.
Embora tivesse apenas dezesseis anos, o garoto se mostrava muito mais inteligente e esperto do que se esperava de um adolescente tão doce e de aparência tão inocente, e com isso, ele não tardou a entender que a tentativa barata daquela mulher na verdade foi a forma que a mesma encontrou de o deixar mais confortável.
Só não significava que estava funcionando.
Não era sua primeira vez naquele lugar, mas era impossível se sentir totalmente bem ali, ainda mais com tudo que presenciava entre aquelas paredes cobertas de segredos ilegais.
Contudo, não tinha escolha, acreditava que aquela era a vida que merecia e deveria ser grato.
Nem tudo era ruim; a música o agradava e o palco o fazia se sentir incrível, sua auto-estima nunca era colocada a prova por ser o queridinho de todos e por mais bizarro que pudesse ser, era o único lugar onde se sentia amado.
— Mantenha o corpo reto. — Instruiu segurando o corpo levemente modelado que já mostrava os sinais dos treinos para que o mais novo pudesse mantê-lo em uma linha reta similar a uma prancha, enquanto somente as mãos do garoto seguravam a haste. — Isso, agora respire fundo. — O soltou. — Sinta o momento e se entregue. — Girou o indicador no ar sinalizando ao DJ que fazia testes nos aparelhos de som a colocar uma música. — Relaxe.
Mila foi a primeira ali que foi gentil consigo e também a que o ensinou tudo sobre aqueles postes de alto teor erótico espalhados pelo local. No início, apesar das dificuldades comuns de qualquer iniciante, fora muito elogiado por seu belo corpo e sua flexibilidade natural, e com o passar do tempo, criou inimigos pela inveja que tinham de sua maestria no palco.
— Esqueça tudo e siga a música, Taehy. Você sabe a coreografia.
Finalmente o pequeno Kim tirou o foco de sua vergonha e timidez, se deixando levar. O motivo de toda aquela confusão era somente por uma sequência inédita que o mais novo não estava acostumado, logo deixando seu nervosismo responder por si, depois que desenvolveu uma ansiedade repentina.
A dança era uma pouco mais atrevida que as anteriores e Mila repetiu tantas vezes que os clientes iriam amar que acabou por assustar o menor.
Contudo, o pequeno não decepcionou; nunca decepcionava. Executou cada movimento como a coreógrafa havia imaginado para ele; claro, sem revelar que a coreografia fora exclusivamente feita para o mesmo e que seria seu primeiro show solo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] Concluída
Fanfic⏳ TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance ⏳ Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas...