olá abelhinhas 🐝
olha quem brotou kkkk desculpa de verdade por sumir gente, minha inspiração e força de vontade me abandonaram, simplesmente me faltou incentivo
mas graças a Deus eu voltei e vou tentar não demorar mt dnv, todos querem o fim dessa história afinal
eu queria agradecer ao apoio de vcs e por gostarem do meu trabalho, é mt caloroso e gratificante, vcs são tudo pra mim ♡
desculpa qualquer erro e se não ficou mt bom, eu fiquei meio ansiosa no final
enfim, vamos lá pro capítulo
~bjs e boa leitura
༺═───────────═༻
Jornadas podem ser criadas e findadas de diversas formas no mundo, um dia você está no topo, no outro se arrasta pelas ruas em troca de alguns trocados. Haviam jornadas de triunfo e jornadas destinadas ao fracasso, mas a vida de Jungkook era um eterno ciclo de jornadas perigosas e com finais imprevisíveis. Naquele momento, enquanto atravessava as portas do elevador de seu apartamento em Seoul, uma fase de sua vida havia acabado, mas uma pior começava e ele tinha total ciência para admitir que não sabia o que esperar, muito menos o que seria da vida de ambos agora.
A única coisa capaz de o tirar um pouco daquele desespero incerto era o sorriso de um colombiano alegre chegando perto de si como um gatinho manhoso e cheio de saudades.
Disfarçou bem sua preocupação e abraçou o loiro apertado, afundado seu nariz no pescoço bronzeado e com um cheiro suave de cereja. O simples gesto dos corpos juntos transmitia paz e segurança, como se nada pudesse atingi-los enquanto estivessem colados um no outro.
Jungkook desceu um pouco as mãos pela cintura do Kim e pousou ambas em seus quadris o envolvendo mais forte. Taehyung deu um pequeno salto pelo toque inesperado e reclamou involuntariamente pela dor na região.
— O que foi? — Soltou o menor preocupado.
— Nada. — Respondeu tentando enganá-lo com seu sorriso falso.
— Como assim nada? Você está machucado? O que aconteceu? — Buscou tocar no mais novo novamente, mas o mesmo começou a fugir de si sorrateiramente.
— Não aconteceu nada.
— Taehyung. — O chamou mais firme e o mesmo arrepiou. — Não mente pra mim. O que aconteceu enquanto eu estive fora?
— Por que eu mentiria?
— O Hoseok disse a mesma coisa.
— Eu acabei esbarrando em um móvel e criei um hematona nas costas, não foi nada de mais.
— Esbarrando em um móvel? — Arqueou uma sobrancelha. — Você mentia melhor.
— Kookie! — Fez manha.
— Me mostra. — Pediu sério.
— Não é para tanto.
— Me mostra, Taehyung. — Insistiu e o menor virou vencido, levantando a blusa o suficiente para exibir seu machucado nada discreto. Jungkook se aproximou preocupado e tentou tocar o hematoma levemente, assustando o loiro. — Isso não foi um simples acidente com um móvel. Me conta a verdade.
— Eu falei a verdade.
— Kim!
— Confia em mim. — Voltou para o maior com um bico enorme, chegando mais perto e beijando a pintinha embaixo do lábio inferior do moreno devagar. — Não tem que se preocupar. — Jogou sujo, mas precisava se livrar da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] Concluída
Fanfic⏳ TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance ⏳ Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas...