voltei *-*
ai gnt, o capítulo apesar de rápido, ficou bem pequeno... mas ele é bem importante.
sem muitas palavras para hoje, a tensão desse capítulo já diz tudo... espero que compreendam a situação do JK.
boa sorte com as teorias
~bjs e boa leitura
༺═───────────═༻
Ansiando profundamente por dor e tortura, a aura sádica do moreno estava de volta depois de anos. Segurando firme o taco de basebol preto entre seus dedos, não media sua força ao acertar diversas vezes o corpo debilitado no chão sem misericórdia. O homem já não possuía condições para reclamar de dor e infelizmente era resistente o bastante para não desmaiar.
— Pronto para começar? — Riu cínico para a pergunta boba que ele mesmo fez. Se espancar o outro ainda não era o começo, então o medo dentro dele triplicou com o que ainda estava por vir.
— O-o que v-você quer de m-mim?
— No momento só estou descontando alguns problemas pessoais em você. Recentemente, eu descobrir que pela primeira vez na vida não posso ter o que quero, tudo por causa de um maldito idiota que quer brincar com o meu emocional. — Dialogava tão plenamente que era assustador. — Acontece que eu sou mimado e egoísta. — Apoiou o taco sobre o ombro direito caminhando lentamente ao redor do corpo. — Se não tenho o que quero, eu machuco pessoas, mato pessoas, e eu prefiro machucar você do que o meu loirinho.
— Você é maluco!
— É, talvez eu seja mesmo. — Deu de ombros. — Mas, é que essa marca no seu braço me enche de ódio. — Agachou ao lado do homem e tirou uma faca de seu cós, puxando o braço esquerdo do mesmo, expondo o VIII marcado na pele. — Bola oito. — Cantarolou macabro. — Não tenho certeza, mas algo me diz que você e seu grupo estão envolvidos com o meu problema atual.
— O-o que v-vai fazer? — Gaguejou nervoso ao sentir o frio da lamina encostar em sua epiderme.
Engasgou com o próprio grito conforme Jungkook esfolava a identificação da máfia de seu corpo, tirando exatamente o tamanho certo de pele que contornava toda marca VIII.
Segurando o pedaço de pele cortado, Jeon se levantou entorpecido pelo cheiro forte de sangue.
— Mais uma para a coleção. — Sorriu levando o pedaço até uma mesa metálica próximo a eles, o guardando em uma caixa de vidro junto a outros pedaços semelhantes. — Eu venho caçando o seu pessoal há uma semana, matando cada um que não me oferece algo útil. Você é o decimo segundo, pretende cooperar ou prefere terminar como eles? — Apontou mostrando todos os onze cadáveres pendurados de ponta-cabeça no teto do enorme galpão. Alguns já em estado de decomposição, o que explicava o mal cheiro e o motivo do local está aberto, tornando o odor um pouco suportável.
O rosto repleto de hematomas se contorceu em horror para com o cenário claramente doentio desenhado sobre traços psicopatas. Um abate humano, sem qualquer tipo de compaixão e facilmente comparado ao inferno.
Agindo por conta própria e sem ter conversado com seu parceiro ou seu amigo policial, Jungkook decidiu lidar com seu coração sozinho. Só não percebeu a forma macabra que estava usando para resolver aquilo. Com a ajuda da IA, rastreou alguns homens da máfia que supostamente o perseguia e passou a sequestrá-los para jogar um jogo que ele particularmente adorava; tortura em troca de informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] Concluída
Fanfic⏳ TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance ⏳ Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas...