Duas horas para o fim

1.4K 228 679
                                    

CHEGOU O GRANDE DIA, AMORINHAS *-*

vcs lembram que eu falei que essa att seria dupla e já viria com o final?

então... notaram o título do capítulo? pois é, em exatas duas horas eu trago o último capítulo kkk aqui tudo se encaixa kkkkk

espero que vcs gostem bastante e surtem mais ainda

depois de três anos eu finalmente consegui concluir CR e só posso dizer que cada momento aqui foi memorável, obrigado por tudo e todos... vcs são os melhores ♡

Música do Capítulo:
Shell Shocked - Juicy J, Wiz Khalifa and Ty Dolla $ign

VAMOS A CONTAGEM!!!

DOIS...

༺═───────────═༻

20 de Março

03:36 A.M.

Em todas as noites que passou em claro na sua vida, nunca imaginou que aquela seria a pior. Um peso estranho caía sobre suas costas e seu corpo estava tão cansado quanto sua mente. Ele respirava fundo tentando acalmar seu coração, mas suas mãos tremulas mostravam a falta de resultados. Nem mesmo a bela vista da varanda do apartamento de Jimin conseguia o relaxar.

Em algumas horas, ele veria Jungkook livre ou morto, e a incerteza do futuro estava o matando por dentro.

Deveria está acostumado com o trabalho, como um artista que já subiu no palco tantas vezes que o nervosismo não o consome mais como da primeira vez, porém tinha muita coisa em jogo agora e dessa vez, era o seu coração.

— Não consegue dormir? — Jimin apareceu encostado na porta da varanda.

Taehyung se limitou a negar com a cabeça, ainda de costas e apoiado no guarda-corpo de vidro que o impedia de cair.

— Eu também não. — Desgrudou da porta e se aproximou do loiro calmamente, como um felino sutil, se apoiando igualmente ao vidro. — Eu sempre gostei da vista daqui. — Comentou de repente. — Não muito baixo para ser incomodado, nem muito alto para inflar um ego do qual não preciso. — Fez uma breve pausa. — Daqui, todos os dias, consigo ver centenas de vidas, suportando suas rotinas agitadas ou apenas curtindo algum momento sozinhos. — Percebeu que Taehyung o ouvia atentamente e que sua voz estava distraindo o Kim de seus pensamentos. — Não posso dizer quem são os vilões e quem são os mocinhos. Todos nós lutamos por alguma coisa, ou alguém.

— Eu invejo eles. — Kim assumiu. — Eles tem escolhas, mesmo que escolham errado na maioria das vezes.

— Eu não. — Park opinou. — Eles tem escolhas, mas tem medo de tomá-las. É um desperdício, e eu odiaria desperdiçar qualquer coisa na minha vida.

— Então, você gosta de assumir riscos?

— Assim não é mais divertido? — Sorriu sugestivo. — A vida é como uma roleta russa, há aqueles que escolhem recarregar a arma e aqueles que preferem não entrar no jogo. Mas, que graça tem viver uma vida sem riscos? Sem a euforia de ver as coisas dando certo ou o frio na barriga do possível fracasso. — Respirou fundo. — Eu apenas prefiro experimentar cada coisa de que tenho direito do que ser controlado pelo medo.

— Você é mais do que só um rostinho bonito, não é? — Tae sorriu impressionado.

— É o que dizem. — Deu de ombros também sorrindo, mas dessa vez, de uma maneira fofa.

Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora