helloraaa *-* 🍑
primeiramente desculpem a demora, esse plot suga tudo de mim e as vezes eu n to tão inspirada. Mas to dando meu máximo, sério.
não vou enrolar muito. Como eu sempre digo, prestem atenção em tudo e se quiserem podem compartilhar suas teorias, eu amaria ler cada uma.
ME GRITEM SE TIVER ALGUM ERRO, eu não tenho um(a) beta, ent vem tudo de mim kk
*leiam as notas finais, é mt importante*
~bjs e boa leitura.
༺═───────────═༻
Beleza; substantivo feminino.
Virtude do que é belo; caráter do ser ou da coisa que desperta sentimento de êxtase, admiração ou prazer através dos sentidos. Mas para Taehyung o dicionário poderia substituir todas aquelas palavras por duas bem simples; Jeon Jungkook.O ser fascinante que mexia com todas as suas forças e estruturas, que lhe causava um furacão no estômago e uma turbulência nos pensamentos, era a definição de qualquer palavra que descrevesse a perfeição e todos os seus sinônimos.
Fosse pela manhã, quando acordou agitado e extremamente irritado por ter descoberto que seu braço direito nas investigações fora justamente quem acabou com elas.
Pela tarde, quando fumaça saía de sua cabeça de tanto buscar um motivo plausível para tamanha traição, já que de acordo com seus conhecimentos, Song Eunho não o entregaria por suborno. Era bem sucedido o suficiente para aquilo.
Ou agora, com seu maxilar travado em puro ódio e satisfação, enquanto o pobre Song balançava pela sala com as pernas amarradas no teto e completamente suspenso do chão.
Independente da figura, momento ou ocasião, Jungkook era lindo em qualquer forma e de qualquer modo.
Encostado na porta de entrada, Kim observava o Jeon arrastando uma cadeira da mesa e a colocando de frente para o corpo pendurado, sentando na mesma e suspirando pesado. Não era fácil saber que alguém tão próximo contribuiu para sua morte. Torturá-lo então? Mais difícil ainda.
O loiro ficou confuso quando o moreno pareceu agitado quase o dia todo e em um determinado momento o pediu para colocar tudo no carro avisando que ambos iriam sair. Não sabia o que estava fazendo na casa daquele pobre homem, nem porquê Jungkook tinha tanta sede de vingança, mas sabia que era algo sério apenas pela forma como o maior agia.
— Jungkook? O que está acontecendo? Ah! Minha cabeça. — Eunho reclamou ao acordar da pancada que havia levado na nuca.
— Você era um estudante de teatro, tinha uma família rica, morava sozinho por opção, poderia fazer todas as escolhas da vida sem se preocupar com nada. Mas, escolheu o único erro que não podia cometer. Me trair.
— Do que está falando? Me tira daqui! — Mexia-se desesperado.
— Nessa posição, em alguns minutos começará a se sentir tonto. Em algumas horas perderá a visão. Um pouco mais e seu sangue coagula no cérebro e você morre. Eu posso ser mais rápido e acabar com seu sofrimento de uma vez, basta colaborar comigo.
Logo Eunho começou a chorar e, ator ou não, Taehyung sabia que aquelas lágrimas não eram falsas. Demonstrava seu total terror e medo, dando justamente o que Jungkook queria; seu lado frágil.
Soluçava em plenos pulmões e proferia palavras desconexas, sem mencionar que tremia ao ponto de ser audível. Implorava para ser solto e prometia dizer tudo que sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] Concluída
Fanfic⏳ TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance ⏳ Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas...