olá uvinhas *-*
voltei kk, terminei esse capítulo agora na loucura da madrugada e eu confesso q estou surpresa pq esse foi o capítulo mais rápido que eu já fiz, espero que esteja bom...
eu pensei bastante em por uma música pra esse capítulo, mas n consegui encontrar nenhuma que me tocasse emocionalmente, porém outros capítulos já têm suas músicas reservadas e eu juro q vou melhorar a experiência de vcs, obg
~bjs e boa leitura 🍑
༺═───────────═༻
Grato pelo sucesso na fuga. Irritado pelo dispositivo não está respondendo. Feliz que escaparam vivos e com o serviço concluído. E excitado. Sim, excitado. A mistura de sentimentos construía um clima de pura tensão no carro, após Taehyung quase jogar o tablet pela janela, frustrado com a IA que não dava sinal de vida, o silêncio se estabeleceu e rapidamente uma atmosfera dominou a parte interna do veículo. Não sabia dizer se havia sido devido à adrenalina anterior que agora esfriava em seus corpos ou do breve toque de Jungkook em si quando ainda estavam dentro do prédio, que o deixou assim. Apesar de simples, o arrepio foi inevitável e ligeiramente sua cabeça projetou diversos lugares onde queria aquelas mãos firmes. E, só talvez, o moreno que ocupava o volante estivesse em uma situação parecida com a sua.
Ambos haviam enterrado a conversa sobre a cozinha e como consequência, pontas soltas foram deixadas em suas emoções. Agora possuíam vários buracos em suas razões e estavam sendo dominados por suas euforias. Confusos e presos em seus dilemas e princípios.
Não dirigiram a palavra um ao outro em momento algum até estarem na garagem do apartamento mais uma vez, por medo de gaguejar ou de deixar algo escapar devido aos seus delírios sexuais.
Jeon estacionou o carro e antes de deixar o mesmo, pegou sua arma que estava dentro da mochila para assegurar o perímetro antes de entrarem no prédio. Segurança nunca era demais. Vendo que o amigo já caminhava um pouco mais a frente inerte e sem qualquer preocupação, largou sua mochila dentro do automóvel e o seguiu guardando a arma na cintura e tomando o elevador, que por sorte — ou não — estava vazio.
Se antes o clima estava tenso, agora naquele pequeno cubículo de aço parecia mil vezes pior. Havia uma dificuldade para respirar corretamente com tantas imagens inapropriadas na mente, e as luzes baixas que predominavam o vermelho entre as quatro paredes gélidas não contribuíam muito. Não podiam — de jeito nenhum — pensar um no outro daquela maneira, era errado. Talvez estranho, bem inadequado, porém bom. Droga! Era muito bom.
Taehyung encostou-se na barra de ferro que servia de apoio para as pessoas e respirou fundo olhando para o chão. Jungkook também não conseguia manter os olhos no menor e apenas permaneceu parado encarando as portas de metal. Eles não eram tolos, já estavam na fase adulta e sabiam exatamente o que aquilo significava, só queriam reprimir até o fim para que nenhum dos dois se machucasse.
Todavia, os batimentos foram ficando mais fortes, as vontades aumentavam demasiadamente dentro deles e o controle não era mais algo tão fácil de se manter. E piorando um pouco mais o cenário, a lentidão do elevador fazia parecer que não chegariam na cobertura nunca. Sem mencionar que com a correria da rotina, eles estavam inibindo seus desejos carnais, acumulando testosterona e torturando seus instintos, pois já haviam provado daquele veneno e sabiam exatamente o gosto daquele pecado, o que tornava ainda mais difícil não cometê-lo.
— Dane-se. — O moreno aproveitou que o loiro tinha apoio e avançou em um beijo faminto.
Taehyung o aceitou de bom grado e prendeu suas pernas em volta da cintura alheia dando mais voracidade ao ósculo. Jeon segurava as coxas fartas com força e o Kim puxava os cabelos grandes e pretos enquanto suas línguas duelavam. Mordendo suavemente as bocas, buscando por um pouco de oxigênio entre os suspiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] Concluída
Fanfic⏳ TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance ⏳ Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas...