olá tortinhas de amora *-*
eu deveria ter postado esse capítulo bem antes, mas algumas coisinhas vieram e eu acabei atrasando, desculpa
enfim, muitas revelações hoje, tomem um copo d'água, vcs vão precisar 🍑
n tenho mt oq falar, vejam por si só e deixem a opinião de vcs
e se dps desse capítulo ainda tiver gnt com comentários maldosos e sem entender o lado do JK, eu desisto de vcs... eu entendo o ódio pelo vacilo do personagem mas eu recebi mensagens desmotivadoras e desnecessárias, eu pedi para terem paciência lidem com isso
só quem escreve sabe as coisas q tem q aguentar... enfim, perdão por qualquer erro, n tive tempo de betar ainda
~bjs e boa leitura
༺═───────────═༻
Hoseok desabafava pela oitava vez em três dias sobre como o noivo estava estranho e como se sentia desconfortável com o fato do mesmo ter perdido a aliança, não estava mais tão seguro de seu relacionamento, e como o bom amigo que o Kim era, ouvia tudo pela chamada de vídeo que ambos realizavam naquele momento; disposto a fazer tudo pelo ruivo, mesmo que fosse apenas fazer companhia pela tela do celular enquanto o mais velho sofria.
De certo modo compreendia a aflição do amigo, não era fácil ver o homem que ama o deixar sozinho e retornar agindo de modo anormal, tinha vivido aquilo na pele com um relacionamento de diferença.
Porém, sendo um pouco insensível, o que queria agora estava bem longe de ser um médico com problemas de insegurança. Ainda que tentasse focar nos discursos do amigo ruivo, sua mente só conseguia pensar e sentir falta do calor do corpo do moreno, principalmente agora que estavam mais colados que nunca.
Jungkook parecia determinado em provar seus sentimentos e se redimir de suas mentiras dolorosas, e Taehyung achava aquilo fofo demais. Sobretudo, quando o maior se desesperava ao achar que havia cometido algum erro, por mais bobo que fosse; como errar a dose de açúcar do suco que fez para o café da manhã ou esquecer de comprar a geleia de cereja favorita do loiro.
Era extremamente divertido ver um criminoso cruel e altamente procurado, correndo pela casa para o satisfazer e preocupado com qualquer ar diferente.
Kim admitia que ainda era difícil esquecer a cena repugnante do sofá, mas se o moreno continuasse dedicado a si e provasse seu verdadeiro valor, poderia um dia receber o tão esperado perdão.
— Sinto que ele está me escondendo algo.
Ouvindo a voz do amigo, voltou a realidade tentando prestar atenção no assunto de novo.
— Essa é a vigésima nona vez que você repete isso, Hobi. Por que não pergunta para ele de uma vez? — Respondeu um pouco cansado do assunto.
Largado sobre a cama, seu braço doía pelo longo tempo em que segurava o celular no ar para mostrar seu rosto na câmera.
— Não é tão simples.
— Claro que é.
— E se ele mentir?
— Está duvidando tanto assim da fidelidade dele?
— Ele passou uma noite inteira fora e voltou sem a aliança, o que espera que eu pense?
— Eu não tiro sua razão, só não deixa isso consumir você. Ter uma certeza ruim é muito melhor do que uma dúvida perturbadora.
— Eu sei... — Suspirou. — O Jungkook não te disse nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva • kth + jjk [⏳] Concluída
Fanfiction⏳ TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance ⏳ Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas...